12 mar – ‘Conversas com rosto’ com Carmen Dolores | TNDM II

O TNDM II promove mais um encontro no âmbito das Conversas com Rosto, no dia 12 de março, às 19h, no Salão Nobre, desta vez entre a atriz Carmen Dolores e o encenador e ator Armando Caldas.

A atriz Carmen Dolores, com quem Armando Caldas se estreou como ator, em 1958, no Teatro Avenida, em Lisboa, fala sobre a sua longa carreira no teatro. A sua aparição nos palcos aconteceu em 1945, na peça Electra, de Jean Giraudoux, na Companhia dos Comediantes de Lisboa. Transitou depois para o Teatro Nacional (Companhia Amélia Rey Colaço-Robles Monteiro), onde permaneceu durante oito anos, tendo passado pelo Teatro de Sempre, de Gino Saviotti, e pelo Teatro Nacional Popular. No início dos anos 60, fundou, com Armando Cortez, Fernando Gusmão e Rogério Paulo, o Teatro Moderno de Lisboa. Tem uma longa carreira no teatro, televisão e cinema, tendo-se afastado dos palcos em 2005.

Em Conversas com Rosto, do Projeto TEIA, o TNDM II desafia artistas com mais de 70 anos para uma conversa informal, moderada por uma pessoa com uma relação afetiva com o entrevistado.

A entrada é livre.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This