Nosaj Thing estreia Home ao vivo no Musicbox

Nosaj Thing regressa a Lisboa na 15 de Março para apresentar, em primeira mão, as trilhas de “Home”, o aguardado segundo disco de originais. A ter como ponto de partida o single de apresentação, “Eclipse/Blue”, e a crítica da especialidade, este novo longa duração promete reforçar Jason Chung como um dos nomes de vanguarda da electrónica ao lado de nomes como Daedelus e Flying Lotus. O regresso à capital, em noite de Musicbox Heineken Series, será “aquecido” pelos Ermo, duo de Braga que merece destacadíssima relevância no novo panorama musical português.

A noite arranca às 00h00 e os bilhetes já se encontram à venda por oito euros em blueticket.pt e locais habituais.

Com influências que começam no hip-hop ou dubstep e se expandem à IDM, Nosaj Thing enquadra-se naquela que se pode chamar a vanguarda da música electrónica norte-americana, tão bem representada por nomes como Daedelus, Flying Lotus ou Daddy Kev. Destas influências e experiências musicais saem temas com sintetizadores por vezes coloridos, por vezes negros, acompanhados por batidas e baixos num half-tempo perfeito. A música que Nosaj Thing toca é resultado da forma como o próprio artista vive. É nostálgica, acelerada, encantadora.

Apontados como um dos grupos promessa para o ano de 2013, os Ermo chegam de Braga e trazem na bagagem o EP homónimo lançado nos finais do ano passado com prefácio de grande louvor assinado por Adolfo Luxúria Canibal. Uma mistura (diremos vanguardista) entre uma voz que se assemelha a canto gregoriano, sintetizadores e palavras de Pessoa.

A fechar a noite CPT Luvlace para longas horas de dança em passo acelerado.

SEXTA . 15 MARÇO
CONCERTO | ermo . 00h00 . pt
CONCERTO | nosaj thing . 00h00 . pt
CLUBBING | CPT LUVLACE
ENTRADA €8 com oferta de uma heineken



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This