JAMESON BEATZMARKET

JAMESON BEATZMARKET

De 18 a 20 de Abril no Armazém do Chá

JAMESON BEATZMARKET é O novo festival de música portuguesa. Com selo Offbeatz, celebra os melhores intervenientes no panorama musical independente português. A primeira edição do JAMESON BEATZMARKET terá lugar no Armazém do Chá (Porto), durante o fim-de-semana de 18, 19 e 20 de abril, com três palcos (Jameson, Clubbing e Loft), área lounge e espaço editoras.

Algumas confirmações: Quele Dead GazelleJUBAThe WeathermanGHETTHOVENLululemonSturqenO ManipuladorLittle Friend, The Lazy Faithful.

Serão três dias de concertos, djsets, conferências, debates, showcases e performances, exibição de documentários e videoclipes, retrospetivas (ex. André Tentúgal), mostra de editoras (Chifre, Murmúrio Records, entre outras), e outras manifestações culturais representativas da atualidade nacional. O JAMESON BEATZMARKET é uma aposta sobre o futuro, sobre os novos designers da indústria musical portuguesa, e pretende dar-lhes visibilidade tanto nacional, como internacional.

Hoje, a forma mais eficaz de apoiar a exportação dos nossos artistas é o convite a profissionais estrangeiros para os descobrirem in loco. Oferecemos as melhores condições técnicas e asseguramos o público habitual, para que esses artistas se possam apresentar aos profissionais numa atuação com plenas condições.

A fim de assegurar uma melhor visibilidade dos artistas portugueses junto dos players internacionais, estarão presentes os jornalistas Kevin Eg Perry [NME, GQ, The Guardian e Vice] e Mark Beaumont [NME, The Guardian, The Times, The Mail On Sunday, Uncut, Melody Maker, Loaded e The Modern Review]), bem como de outros profissionais da indústria da música. A ausência de fronteiras permitirá um contacto imediato em contexto profissional e internacional entre artistas, editoras, produtores, jornalistas e programadores.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This