A WARNER BROS. INTERACTIVE ENTERTAINMENT ANUNCIA BATMAN: ARKHAM ORIGINS

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciam hoje Batman: Arkham Origins™ e Batman: Arkham Origins Blackgate,os próximos episódios do franchise blockbuster Batman: Arkham.  Batman: Arkham Origins estará disponível para Xbox 360® video game and entertainment system da Microsoft, PlayStation®3 system, Wii U™ system, e Windows PC.  Batman: Arkham Origins Blackgate estará disponível para Nintendo 3DS™ handheld system, e PlayStation®Vita handheld entertainment system. Ambos os títulos têm data de lançamento mundial agendada para 25 de Outubro de 2013.

Desenvolvido pela WB Games Montréal, Batman: Arkham Origins apresenta uma expansão de Gotham City e introduz uma prequela original com um enredo que se situa vários anos antes dos eventos de Batman: Arkham Asylum Batman: Arkham City, os dois primeiros jogos do franchise aclamado pela crítica. Tendo lugar antes da ascensão dos criminosos mais perigosos de Gotham City’s, o jogo apresenta um novo e refinado Batman que enfrenta um momento decisivo no início da sua carreira como de combate ao crime que define o seu caminho para se tornar um ´Dark Knight´. À medida que a história se desenrola, os jogadores vão conhecer pela primeira vez muitos e importantes personagens e estabelecer uma relação chave.

Batman: Arkham Origins Blackgate é um jogo 2.5-D desenvolvido pelos Estudios Armature que trazem a experiência de Batman Arkham pela primeira vez à Nintendo e Sony handheld systems. Em Batman: Arkham Origins, os jogadores podem dar continuidade a história da versão para consolas e descobrir mais detalhes do passado de ´Dark Knight´.

Batman: Arkham é um jogo triple-A e enorme franchise e estamos encantados por expandir a experiência com Batman: Arkham Origins,” disse Martin Tremblay, Presidente, da Warner Bros. Interactive Entertainment.  “WB Games Montréal tem uma incrível e talentosa equipa baseando-se na premiada jogabilidade e tecnologia da Rocksteady’s, entregando uma imersiva, e experiência de qualidade que irão apaixonar os fãs.”

“WB Games Montréal sente-se homenageada por ter a oportunidade de criar Batman: Arkham Origins, um novo capitulo neste surpreendente franchise” disse Reid Schneider, Vice Presidente Produtor Executivo, da WB Games Montréal.  “Somos grandes fãs do franchise e estamos comprometidos em criar uma experiência que oferece aos jogadores mais do que do que eles gostam, assim como a possibilidade de poder jogar com Batman mais jovem dentro de uma nova história e mundo expandido.”

 

Batman: Arkham Origins baseia-se no DC Comics’ e na licença Batman. Os fãs podem visitar www.batmanarkhamorigins.com para saber mais acerca do jogo.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This