alterbridge

Alter Bridge de regresso a Lisboa

“The Last Hero” é o nome do mais recente álbum da banda norte-americana e vai ser apresentado a 29 de outubro no Coliseu dos Recreios.

O hard rock não morreu. Muitos são os nomes que ainda mantêm vivo o rock musculado, continuando, resistentes, a espalhar riffs e solos pelas salas da velha Europa.

Os Alter Bridge são, porventura, um dos maiores casos de sucesso entre os representantes da velha guarda e fazem questão de o demonstrar ao vivo, em concertos criativos e avassaladores. Foi isso que fizeram da primeira (e única) vez que vieram a Portugal, em 2013, prometendo repetir a dose no mesmo local, o Coliseu dos Recreios, a 29 de outubro.

Na bagagem trazem, desta vez, “The Last Hero”, o quinto álbum do quarteto de Orlando, aclamado pela crítica e que trepou ao 12.º lugar do Top 200 da Billboard, vendendo milhares de cópias nos primeiros dias após o seu lançamento.

Temas como «Open Your Eyes», «Rise Today» ou «Blackbird» também não vão, certamente, faltar para agradar aos fãs mais acérrimos de Myles Kennedy e companhia.

O reencontro com o público português está, então, marcado para este domingo à noite, na capital. Os bilhetes para a plateia em pé custam 32 euros e os de camarote 35 euros.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This