rdb_amiibo

AS FIGURAS AMIIBO ALEGRAM PORTUGAL A PARTIR DE AMANHÃ

O primeiro jogo da série Super Smash Bros. a suportar oito jogadores em simultâneo chega a Portugal no mesmo dia em que as amiibo começam a revolucionar a forma como interage com os videojogos e personagens da Nintendo.

Super Smash Bros. for Wii U é um jogo imprescindível nesta época festiva e, juntamente com as figuras amiibo, promete oferecer experiências de entretenimento interativo ainda mais inovadoras e divertidas. O título produzido pela equipa liderada pelo famoso designer de videojogos Masahiro Sakurai será um dos jogos compatíveis com estas novas figuras e permitir-lhe-á gravar dados na amiibo, enquanto outros, como Mario Kart 8 e Hyrule Warriors, lhe oferecerão conteúdos exclusivos, como um fato de corrida para o seu Mii e uma arma especial, respetivamente.

Em Super Smash Bros. for Wii U, depois de tocar no GamePad com uma figura amiibo, esta aparecerá no ecrã de seleção como versão individualizada da personagem no jogo. Porém, não controlará a personagem amiibo diretamente; em vez disso esta tornar-se-á um “Lutador FIG” e juntar-se-á a si em combate, em cooperação ou competição. À medida que for participando em combates, irá melhorando e subindo de nível, aprendendo depois a lutar contra jogadores humanos e jogadores controlados pela consola, assim como outras amiibo.

Mas mesmo sem a utilização das amiibo, Super Smash Bros. for Wii U é, de longe, a maior versão de Super Smash Bros. alguma vez criada. Para além de um enorme elenco de personagens clássicas dos videojogos e de toda a ação de combates a que os fãs da série já se habituaram, Super Smash Bros. for Wii U oferece uma quantidade de modos novos e cenários que não encontra em mais nenhuma plataforma. Pela primeira vez na série, um modo especial permitirá a até oito jogadores combaterem simultaneamente através de uma ligação local em alguns cenários. Estas lutas poderão envolver uma combinação de jogadores da vida real e amiibo – um jogador contra sete amiibo, quatro contra quatro ou até uma competição unicamente entre amiibo! Se também tiver a versão do jogo para a Nintendo 3DS poderá até usar esta consola para controlar a ação no ecrã da TV, uma opção de controlo que se junta aos comandos da Nintendo GameCube e a muitos outros, garantindo que todos os estilos de jogo são abrangidos.

A partir de 28 de novembro, 12 figuras amiibo estarão disponíveis: Mario, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Link, Fox, Samus, Instrutora do Wii Fit, Habitante, Pikachu, Kirby e Marth. A estas, seguir-se-ão, no dia 19 de dezembro, Zelda, Luigi, Diddy Kong, Little Mac, Pit e Captain Falcon, sendo que muitas mais serão lançadas ao longo de 2015.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This