NINJA GAIDEN 3: RAZOR’S EDGE JOGA AO ATAQUE NA Wii U

Novas armas e personagens, um sistema de batalha pleno de inovações e modos multijogadores online: estes são apenas alguns dos trunfos que NINJA GAIDEN 3: Razor’s Edgetem na manga para conquistar uma legião de fãs na nova consola doméstica da Nintendo, a Wii U. Em NINJA GAIDEN 3: Razor’s Edge o jogador terá de ajudar Ryu Hayabusa a lutar contra uma maldição que ameaça destruí-lo. Para superar esta missão na Wii U, Ryu conta com seis armas em vez das três do NINJA GAIDEN 3 original: espada, garras, gadanha, dupla catana, bastão e Kusari-Gama (uma foice com cadeia). Cada uma possui os seus próprios pontos fortes, o que permite ao jogador escolher o estilo de combate que melhor se adapta à sua forma de jogo e, para além disso, existem agora três Ninpos (poderes mágicos especiais) em vez de um para semear a destruição entre os inimigos.

A ninja Ayane (uma veterana combatente da saga de videojogos de luta Dead or Alive) entra na luta como personagem jogável, tanto nos dois capítulos do modo Story exclusivos como no modo cooperativo online para dois jogadores. Com as suas armas únicas e tipos de Ninpo, Ayane oferece uma experiência de combate radicalmente diferente aos jogadores.

O Wii U GamePad permite executar potentes ataques Ninpo e alternar rapidamente entre armas através do ecrã tátil do comando. O GamePad possibilita igualmente consultar as tabelas de combos para que o jogador escolha a combinação de ataques perfeita para destruir as defesas do adversário, tudo isto sem qualquer paragem na ação.

Para além da campanha solitária, NINJA GAIDEN 3: Razor’s Edge convida o jogador a unir forças com um amigo e enfrentar o desafio do modo cooperativo online para dois jogadores, com Ryu e Ayane como personagens jogáveis, ou a lutar pela vitória em intensas batalhas online para um máximo de oito jogadores.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This