AS CIDADES DE WOODY ALLEN

Esta semana, no CINEMA MEDEIA KING, o realizador WOODY ALLEN chega em dose dupla. Para além do seu novo filme, “Meia-Noite em Paris”, que se estreia quinta-feira, o CINEMA MEDEIA KING recorda três filmes recentes do realizador nova-iorquino, cada um deles marcado por uma cidade diferente.

WOODY ALLEN, um apaixonado habitante de Nova Iorque tem, nos últimos anos, deixado a sua cidade natal para filmar na Europa. O périplo europeu de Allen já o levou a Londres, Barcelona e Paris (e em breve chegará a Roma) e é esta “viagem” que será possível acompanhar entre 15 e 21 de Setembro, no CINEMA MEDEIA KING.

O primeiro dos filmes exibidos será, no entanto, o filme que marcou o regresso do cineasta a Nova Iorque. Protagonizado pelo comediante (e autor da série “Seinfeld”) Larry David e pela actriz Evan Rachel Wood, TUDO PODE DAR CERTO pode ser visto nos dias 15 e 16 de Setembro.

MATCH POINT, que tem Londres como cenário da densa história protagonizada por Scarlett Johansson e Jonathan Rhys Meyers, será exibido entre 17 e 19 de Setembro. Enquanto VICKY CRISTINA BARCELONA, que coloca as personagens de Rebecca Hall e Scarlett Johansson no meio de divertidas intrigas amorosas na cidade catalã, vai estar em exibição no CINEMA MEDEIA KING nos dias 20 e 21 de Setembro.

As sessões diárias estão marcadas para as 14h30, 17h00 e 22h00, e os bilhetes terão o custo de 3,5 euros.

AS CIDADES DE WOODY ALLEN – CINEMA MEDEIA KING

15 e 16 Setembro
TUDO PODE DAR CERTO (2009)

17, 18 e 19 Setembro
MATCH POINT (2005)

20 e 21 Setembro
VICKY CRISTINA BARCELONA (2008)

Bilhetes: 3,5 euros



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This