ATR apresenta: Tren Go! Sound System & Slide Jane

“Depois dos concertos de Mind Poetry com Tapete e Otra Carpeta com Joana Guerra, a residência da ATR no Bartô do Chapitô continua esta semana (na sexta 19 Abril) com o one-man-band português Tren Go! Sound System, acompanhado pelas projecções de Slide Jane e com Azevedo Silva (em formato full band) na primeira parte, numa parceria com a Arquitectura do Ruído, programa da Rádio Zero. No dia anterior (quinta 18 Abril) a dupla Tren Go! Sound System & Slide Jane apresenta-se também no Dona Lourdes no Montijo!

E prestes a celebrar o seu sexto aniversário, a ATR tem o enorme prazer de anunciar o Mini-Festival Terapêutico do Ruído, evento que irá decorrer no dia 1 de Maio na NAVE, um novo espaço que a ATR partilha com outros colectivos e que também terá o lançamento oficial uns dias antes, no dia 28 de Abril!

O Mini-Festival Terapêutico do Ruído contará com as ilustres presenças dos Plasma Expander, quarteto de free-rock italiano que regressa a Portugal depois do inesquecível concerto na primeira edição do Festival Terapêutico do Ruído, dos Don Vito, trio de power-noise alemão que vem a Portugal pela quarta vez, dos Daikiri, novo duo de samba-noise de um dos baixistas dos franceses Le Singe Blanc; e do nosso caro Gee Bees, o verdadeiro one-man-drum, que está prestes a lançar o seu primeiro álbum. Mais notícias em breve!…”

TREN GO! SOUND SYSTEM & SLIDE JANE

18 Abril (qui) – Dona Lourdes – Montijo
23h / entrada livre!

19 Abril (sex) – Bartô do Chapitô – Lisboa (+ Azevedo Silva full band)
23h / entrada livre!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This