Bar da Velha Senhora

O Bar da Velha Senhora, o novo projecto da equipa que pôs nos carris o Clube Ferroviário, vai vitaminar a noite no Cais do Sodré com comes e bebes, programação regular e muita animação. Tudo isto até às tantas, bem ao gosto de quem pratica esta zona da cidade.

O conceito deste novo bar é inspirado nos cabarés que, no início do século passado, grande agitação criavam nesta parte da Lisboa ribeirinha. Para dar corpo a este conceito, os motivos alusivos ao ambiente boémio e burlesco desta época estarão presentes em tudo, desde decoração aos petiscos, ou da animação à divulgação.

Com o encerramento ao trânsito da Rua Nova do Carvalho, uma medida da C.M.L. inserida no plano de reabilitação do Cais do Sodré, este novo bar vai contribuir para complementar a oferta de lazer e diversão, e aumentar o leque de atracções da zona.

A abertura do Bar da Velha Senhora está marcada para o início de Novembro e a festa promete. Para não perder a inauguração e ficar a par de tudo, acompanhe de perto a página www.facebook.com/bardavelhasenhora.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This