Bilhetes VIP para o Rock in Rio-Lisboa à venda

Bilhete VIP para o Rock in Rio-Lisboa à venda

Esta edição, a Cidade do Rock apresenta uma Área VIP renovada, que garante aos seus visitantes maior conforto e proximidade. A partir de hoje os fãs vão poder garantir o acesso à Área VIP do evento.

Para quem deseja viver uma experiência única e exclusiva no maior evento de música e entretenimento do mundo, a organização do Rock in Rio-Lisboa disponibiliza, a partir de hoje, Bilhetes VIP para a 7.ª edição do evento. Este ano, o Bilhete VIP será substituído por uma Pulseira com tecnologia RFID, que garante o acesso à Área VIP da Cidade do Rock, assim como restante recinto.

Para além de um acesso exclusivo ao recinto – com possibilidade de usufruir de um serviço shuttle entre o Alvalade XXI e a porta VIP da Cidade do Rock -, e de um buffet Casa do Marquês em permanência durante o horário de funcionamento da Área VIP, os visitantes deste espaço vão poder desfrutar de uma área renovada e, ainda, mais espetacular.

Com capacidade para duas mil pessoas, a nova Área VIP da Cidade do Rock foi pensada para garantir mais conforto e maior proximidade, envolvendo os seus visitantes na festa que é o Rock in Rio-Lisboa. A famosa varanda da Área VIP será, não só, maior como estará mais próxima do terreno. No interior, o espaço torna-se mais luminoso e atrativo, passando a zona frontal a ser totalmente transparente, criando assim um ambiente mais agradável e oferecendo a possibilidade, a todos os visitantes, de verem o Palco Mundo, o recinto e o fogo-de-artifício, sem necessidade de se deslocarem para o exterior.

A Área VIP da Cidade do Rock abre uma hora após a abertura de portas (17h00) e encerra às 03h00, com exceção de domingo dia 29 de maio cujo horário é das 16h00 às 02h00, uma vez que o recinto abre também uma hora mais cedo.

Os Bilhetes VIP para o Rock in Rio-Lisboa, que garantem acesso ao espaço mais exclusivo da Cidade do Rock, estarão disponíveis a partir de hoje em 22 lojas FNAC e em fnac.pt, pelo valor de 320€. Fora do país, os fãs poderão adquirir os Bilhetes VIP através dos parceiros internacionais Eventim, Festicket e Ticketea.

Após receber a Pulseira VIP (data prevista para entrega a partir do dia 20 de abril), o fã deverá realizar o registo da mesma em www.rockinriolisboa.sapo.pt/vip, seguindo todos os passos indicados para proceder à sua ativação.

Rock in Rio-Lisboa 2016

A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio. Ao longo dos cinco dias de evento, pelo Palco Mundo, vão passar grandes concertos (Bruce Springsteen, Queen+Adam Lambert, Hollywood Vampires, Maroon 5, Avicii, entre outros) e, ainda, o espetáculo Rock in Rio – O Musical, uma adaptação de uma super produção que passou pelos teatros do Rio de Janeiro e de São Paulo e que conta com a participação de cerca de 40 talentos em palco.

No Palco Vodafone, que teve a sua estreia em 2014, o objetivo é dar visibilidade a nomes promissores da música nacional e internacional, promovendo novas tendências e dando destaque a artistas que têm tudo para se tornarem na ‘próxima grande cena’. Durante os cinco dias de festival, este palco vai contar com cabeças de cartaz internacionais (Black Lips, Boogarins, Metz, Real Estate e Hinds), bandas de relevo nacional e Vodafone Wild Card, jovens promessas portuguesas que serão reveladas em breve.

Para além dos espetáculos do Palco Mundo e do Palco Vodafone, a organização do evento já anunciou o alinhamento da EDP Rock Street que, nesta edição, será dedicada ao Brasil – país que viu o Rock in Rio nascer. Além de espetáculos de rua de baianas, capoeira, grupo de chorinho e danças de salão, no Palco da EDP Rock Street músicos brasileiros vão cantar grandes nomes da música brasileira.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This