Billy Bag

As malas sempre foram um dos acessórios de moda preferidos pelas mulheres. Conheça esta marca que faz a diferença.

Nos últimos anos, a moda alargou os horizontes de possibilidades para os acessórios, criando um mercado incrivelmente competitivo onde dezenas de marcas procuram um lugar ao sol.

Antigamente quando falávamos de malas, vinham-nos logo à cabeça a mala clássica, de senhora, de pele castanha ou preta. Hoje em dia, as formas, cores e tendências são muitas e as malas deixaram de ser um exclusivo feminino.

A Billy Bag é uma marca londrina que desde 1998 aposta em dinamizar o mercado de malas e acessórios femininos. A principal motivação de início era criar algo alegre e ao mesmo tempo com qualidade para a mulher londrina. Começaram a ser criados sacos e malas para todos os tipos de estilos e de classes, desde malas mais desportivas até às mais elegantes (e caras).

Todas as malas têm um design exclusivo, conseguido através da equipa de criativos que trabalha com a marca, que durante estes anos tentaram criar um estilo próprio e único que pudesse ser identificado em qualquer lugar do mundo. Não é uma marca barata, longe disso, o preço depende muito do tipo de materiais utilizados, sendo que as malas de pele mais caras podem custar cerca de 300 Euros. Não são baratas, mas a exclusividade paga-se.

Mas como qualquer marca que se preze, a Billy Bag é muito mais do que uma etiqueta de malas. Já foi criada toda uma linha de acessórios e de roupa, que vão deste t-shirts a fatos de banho, passando por sandálias e chinelos. Tudo com a marca exclusiva da Billy Bag.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This