BlackBerry e Zimbalam preparam distribuição de música de artistas independentes para BlackBerry 10

Waterloo, ON – A BlackBerry® (NASDAQ: BBRY; TSX: BB) e a Zimbalam, líder global na área de distribuição digital de música e promoção de artistas independentes, anunciam hoje que estão a preparar a distribuição, simples e eficiente, de música de artistas independentes na loja de aplicações BlackBerry® World™, para a plataforma BlackBerry 10.

A Zimbalam e a BlackBerry vão alavancar a extensa rede de distribuição e tecnologias da Zimbalam para permitir aos artistas independentes a possibilidade de venderem a sua música em todo o mundo, a partir da BlackBerry World.

Os artistas vão poder usufruir da interface simples e distinta da Zimbalam, bem como, de relatórios de vendas diários. O apoio ao cliente estará disponível na língua local do artista e os packs de distribuição são adaptados geograficamente. Os artistas têm ainda a possibilidade de fazerem evoluir as suas carreiras, visto que, todos os meses, mais de 20 artistas têm a oportunidade de trabalhar com produtores.

Para colocarem a sua música na BlackBerry® World™, os artistas apenas têm que visitar o site da Zimbalam, efectuar o registo online, seleccionar as suas datas e locais de lançamento, pagar uma taxa de distribuição simbólica e podem começar a vender a sua música. Os artistas ganham 90% em direitos de patente aquando das suas vendas, e podem ainda manter-se livres e independentes.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This