Blasted_Mechanism_Sinchronicity

Blasted Mechanism com novo single

Os Blated Mechanism estão de regresso aos discos e vão apresentá-lo pela primeira vez, dia 12 de Julho, no Palco Sagres do NOS ALive. "Running” é o primeiro single do disco “Sinchronicity“.

Mutação. É este o melhor nome para descrever a banda portuguesa que, desde 1995, nos surpreende com as suas sonoridades, música atrás de música. Após um hiato de 4 anos, os Blasted Mechanism regressam com o álbum “Sinchronicity” e uma sonoridade inovadora na vida da banda, que se afasta de um rock alternativo para referências nu metal, evocando um contraste entre dois universos distintos. Um orgânico e outro digital, um de habitat humano e o outro electrónico, uma temática que hoje nos é tão íntima, muitas vezes sem nos apercebermos. O primeiro single, «Running», é uma reflexão mais centrada na vida terrena, nos vícios e frustrações vincados em sociedades tão capitalistas.

O trabalho dos Blasted Mechanism sobressai no panorama musical português e “Sinchronicity” não é uma exceção. Valdjiu, Ary, Guitshu e Fred Stone são agora acompanhados pelo músico sueco Joahn Eckman, que traz à banda um refresh vocal, combinando a lírica com a voz do vocalista Guitshu.

A nova vida dos Blasted Mechanism vem acompanhada de uma nova imagem e de um novo espetáculo, um complemento às invulgares e grandiosas performances da banda. O regresso dos Blasted será apresentado dia 12 de Julho, no Palco Sagres, do NOS Alive.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This