branko_clubbing_nos_alive18

Branko com a curadoria do NOS Clubbing no dia 13 de Julho

Vai ser o mundo num palco. Mesmo.

Foi hoje anunciado durante a conferência de imprensa que teve lugar no Palácio Anjos em Algés, como manda a tradição, que Branko será responsável pela curadoria do Palco NOS Clubbing no dia 13 de Julho.

Numa curta declaração, Branco destacou os nomes que escolheu, emergentes nos seus países de origem, com especial destaque para os KOKOKO! da República Democrática do Congo, Sango de Seattle e conhecido pelos remixes de temas de nomes como Drake ou NAS e DJ Lag nome emergente na cena Sul Africana e responsável pelo género gqom. Destaque também para a colaboração entre Rastronaut e o artista plástico Akacorleone. Mas há mais. Populous, de Lecce (Itália), cidade conhecida como Jamaica de Itália, fruto da sua afinidade como reggae e o dancehall. Em representação aqui do burgo estarão também PEDRO (conhecido até há bem pouco tempo por KKing Kong), Progressivu, nome familiar para quem frequentava as festas da Enchufada no Lux, bem como Torres e Noia. Uma demonstração inequívoca do alcance que o trabalho desenvolvido pela Enchufada.

Foi também anunciado um projecto, em colaboração com o Centro Regional de Informação das Nações Unidas para a Europa Ocidental, que procurará incorporar no festival os 17 objectivos para um desenvolvimento sustentável. Em breve haverá mais detalhes sobre este projecto e sobre como será integrado no NOS Alive! mas se ficaram curiosos em descobrir um pouco mais sobre o tema, basta clicar aqui.

Passe de 3 dias e bilhetes diários para dia 14 de julho esgotados.
Bilhetes disponíveis (12 & 13 de Julho) e passe de dois dias à venda.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This