Bullet em Sesimbra

A 2ª edição do Grémio ao Vivo acontece no dia 22 de Janeiro e leva Armando Teixeira até à bonita vila de Sesimbra.

Uma das épocas altas de Sesimbra está cada vez mais perto. No carnaval, a vila coloca as melhores máscaras, bebe muitos copos e diverte-se durante os dias do entrudo. A exstência de várias escolas de samba é um dos indicadores que exprimem a paixão dos sesimbrenses pelo Carnaval e especialmente pelo samba.

Mas antes de entrar em folias, no dia 22 deste mês, decorre a segunda edição do Grémio ao Vivo com a presença de Armando Teixeira, desta vez “mascarado” de Bulllet.

A primeira edição desta iniciativa foi um sucesso e mostrou que é possível criar uma maior dinâmica numa zona que ultimamente não tem sido muito fértil neste tipo de eventos.

O último álbum de Bulllet, “Torch songs for secret agents” passou um pouco ao lado da crítica, dita “especializada”, durante o ano que findou. Com a ajuda de alguns ilustres convidados, como por exemplo Legendary Tiger Man, Armando Teixeira continuou a percorrer o caminho traçado com “Lost tapes”, o primeiro e inovador álbum deste projecto que encabeçou as listas dos melhores do ano em 2002.

Neste concerto em Sesimbra vamos concerteza ouvir um pouco destes dois álbuns e possivelmente algumas novidades.

Depois da actuação de Bulllet, a festa vai ficar a cargo dos Broken Silence para dançar madrugada fora.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This