X-Wife

A banda de João Vieira vai estar presente em Sesimbra, na 3ª edição do grémio ao vivo.

Depois de uma importante digressão pelos Estados Unidos onde conseguiram captar a atenção do público e media, a banda de João Viera aka DJ kitten, está de volta aos palcos nacionais. No dia 26 de Fevereiro vão estar presentes na terceira edição do grémio ao vivo em Sesimbra.

Depois da excelente actuação de Bulllet no passado mês de Janeiro, a vila de Sesimbra recebe em mês de festa, um dos projectos mais surpreendentes do ano passado e que promete revelar novas músicas para além daquelas que figuraram no álbum de estreia, “Feeding the Machine”.

O concerto vai ter lugar no grémio, mesmo no centro de Sesimbra, perto da Fortaleza. Devido ao reduzido tamanho do espaço e da natureza “underground” do evento, a actuação ainda se torna mais interessante e mais intimista, prometendo transformar a noite numa grande festa de electro-rock.

As noites de “grémio ao vivo” tiveram início no final do ano passado com a actuação dos Loto e prosseguiram este ano com os Bulllet em Janeiro. O evento é para continuar e depois dos X-Wife já está marcada mais uma importante actuação. Legendary Tiger Man é o senhor que se segue nas noites alternativas da Margem Sul.

Para além deste concerto, os X-Wife continuam a digressão “Station to Station” acompanhados pelos WrayGunn. Aqui ficam as datas para o mês de Fevereiro:

3 de Fevereiro – Faro – Artistas
12 de Fevereiro – Leiria – Alibi
15 de Fevereiro – Guarda – Auditório Municipal
19 de Fevereiro – Porto – Cinema Batalha
24 de Fevereiro – Vila Real – Teatro de Vila Real
25 de Fevereiro – Braga – Espaço Virtual PT

A rua de baixo recomenda e apoia esta iniciativa.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This