Call-Of-Duty-Modern-Warfare

Call of Duty Modern Warfare | Preview | Beta Review

Um Shooter Intemporal.

Depois de tantas noites mal dormidas por causa de jogos como o Call Of Duty, a Activision em conjunto com Infinity Ward, Raven Software, Beenox, High Moon Studios relançam o que se prevê ser mais um grande lançamento deste ano: Call Of Duty Modern Warfare.

E noites mal dormidas porquê perguntam vocês?

Bom, nada como uma enorme dose de adrenalina no final do dia e amigos, claro, para tornar este jogo num dos melhores títulos multiplayer que pode existir. A rapidez do jogo devido aos rápidos recarregamentos das armas e os pequenos cooldowns entre mortes, faz com que o Call Of Duty Modern Warfare seja um jogo viciante e, ao mesmo tempo, super competitivo, onde apenas aqueles que têm olho rápido podem matar e sobreviver. Não vou abordar as chamadas Spawn Kills porque acho que todos concordamos que a malta que pratica esse tipo de jogadas, não é malta muito agradável.

Continuando com o que interessa, Call Of Duty Modern Warfare apresenta o que já estamos habituados a ver em jogos desta saga, tendo acesso a inúmeras classes e atributos que vais desbloqueando ao longo da tua progressão, isto é, quanto mais nível tens, mais opções tens para escolher desde armas novas, a novos perks e/ou acessórios para melhorar a arma com que saboreias o sangue dos inimigos! Dentro das classes, chegados ao nível 5, temos acesso à criação das nossas próprias “regras” podendo, assim, escolher o nosso kit: arma principal, arma secundária e granada. Depois, a maneira como abordamos o jogo decorre de cada um, tendo como exemplos típicos os Runners – os que vão à doida; e os famosos Campers – que esperam pelos inimigos no conforto do seu spot. Para além disto tudo, podemos ainda, escolher a skin da nossa personagem, isto é, podemos escolher, dentro de cada equipa, que boneco somos. Por fim, temos ainda as famosas tags, que são apenas pequenas bandeiras que mostram ao jogador que matamos, no replay, só para ele saber quem é o Boss!

Nesta versão Beta ainda não há muito para ver, tendo só alguns mapas e modos de jogo para experimentar, mas espera-se que o jogo completo abra todo um novo mundo que nós ainda não conhecemos. Pelo menos, o modo história deve fazer aqui um regresso, desta vez, com texturas atualizadas, capaz de deixar qualquer um com a boca a salivar.

A meu ver e, pelo que já tive oportunidade de avaliar pela versão Beta do jogo, podemos esperar um título cheio de nostalgia e encanto como já há muito tempo se pensava que tinha morrido. Aliás, admito que já não tocava num Call Of Duty desde o Modern Warfare 2 que, na minha opinião, continua a ser o melhor COD de todos os tempos (RIP Rust)!!

Claro que agora, na idade adulta é muito difícil conseguir algum tempo para dispor em jogo, mas esta saga será sempre aquela que ficará no coração como a saga que destruiu o meu secundário. E não me arrependo! É sem dúvida, um excelente título, que todos os jogadores (que gostem de ação na primeira pessoa) devem testar. Eu, pelo menos, estou extremamente ansioso, e tu?



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This