CLUB Offbeatz #58 – Musicbox, Lisboa – 4 de Janeiro – 23h00 com Macacos do Chinês, Memória de Peixe, Pablo Leafar e Strugglaz

Na primeira 4a feira do ano de 2012, dia 4 de Janeiro, pelas 23h00 o CLUB OFFBEATZ está de regresso ao Musicbox com dois vídeos portugueses, apresentados pelos profissionais envolvidos na criação dos mesmos e dois concertos ao vivo de bandas portuguesas que apresentam no palco do Musicbox os seus trabalhos mais recentes.

Na sessão #58 do Club Offbeatz serão apresentados os seguintes vídeos:

* Macacos do Chinês – Selva, com realização de André Madeira e Diogo Rodrigues e efeitos especiais de Márcio “Bónus” Pité. Os Macacos do Chinês trazem ao Club Offbeatz o seu mais recente vídeo, lançado em Dezembro de 2011, que pretende demonstrar o que é que acontece “quando a Selva é pequena demais para os animais”. Selva é uma das músicas de Vida Louca, disco editado pela Enchufada em 2011.

* Memória de PeixeFish & Chick, com realização de Miguel Nicolau. Fish & Chick (Feat Da Chick), é o primeiro avanço do EP de estreia dos Memória de Peixe e foi realizado pelo próprio guitarrista da banda que está de visita à próxima sessão do Club Offbeatz. O disco de estreia dos Memória de Peixe chega às lojas em 2012 com o selo da Lovers & Lollypops.

Após a mostra semanal de vídeos musicais, na próxima sessão do club offbeatz sobem ao palco do Musicbox Pablo Leafar e Strugglaz para uma noite muito eclética marcada por ritmos electrónicos de uma intimidade extrema seguidos de uma mistura de Reggae e Hip Hop.

Pablo Leafar faz parte da crescente tendência de músicos e produtores que se apresentam apoiados apenas pela tecnologia. Do quarto para o palco, a intimidade da sua voz e as atmosferas que a ornamentam ecoam nos espaços propositadamente livres. Pablo Leafar vai apresentar na sessão #58 do Club Offbeatz um set de 4 temas exemplificativos do trabalho que tem desenvolvido até ao momento.

Os Strugglaz são fruto da união entre Marcus Harris e Hipots. Dois velhos conhecidos que fundem distintos contextos musicais – Reggae e Hip Hop – alcançando novos horizontes e novas comunidades. Strugglaz Project representa a cultura urbana onde Marcus (ex-vocalista de Jahvai) e Hipots se inserem. A originalidade das composições líricas e a selecção dos instrumentais são reflexo da junção de esforços dos dois elementos que lideram o projecto que só agora começa sua caminhada mas que terá a oportunidade de subir ao palco do Musicbox Lisboa dia 4 de Janeiro.

A entrada para as sessões club offbeatz LISBOA é totalmente gratuita por isso convidamos todos aqueles que gostam de estar atentos às novas tendências da música portuguesa a visitarem o Musicbox Lisboa às quartas-feiras para se deixarem surpreender pelos talentos musicais Portugueses.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This