CLUB OFFBEATZ com Moullinex, Million Dollar Lips e concertos de Gonçalo Bilé e Plane Ticket

Às 22h30 de 9 de Janeiro o Musicbox recebe Million Dollar Lips com o seu tema mais recente e Moullinex que nos dá a conhecer o novo videoclip para o single do seu álbum de estreia. Os habituais concertos encerram a noite do Club OFFBEATZ, desta vez com Gonçalo Bilé e Plane Ticket a subirem ao palco do Musicbox. A entrada é gratuita. Million Dollar Lips são um projecto de Rock Electrónico composto por José Raimundo, João Proença e Pedro Mateus, que nasceu em 2007, com o seu 1.º single “Single Round”. Após lançarem em Abril de 2009 o primeiro álbum “Lust” – produzido por Marc Requile (Vive la Fête e Evil Superstars) – a banda regressou em 2012 com um novo projecto “EP 2012” e apresenta-se no palco do Musicbox para dar a conhecer o seu tema mais recente ‘Devi’s Got My Honey’ com um videoclip realizado pelos próprios membros da banda.

Os MDL, que anteriormente conquistaram o Top 10 da música electrónica portuguesa, no ranking online, estão a preparar o lançamento de um novo álbum, previsto para o início deste ano.

Luís Clara Gomes, mais conhecido por Moullinex, é um DJ e produtor português e um dos fundadores da Discotexas. Reconhecido internacionalmente, já actuou em diversos palcos em Lisboa, Porto, Berlim, Australia, Russia, Espanha, Reino Unido, França, Bélgica, Alemanha, Itália.

A sonoridade dos seus temas, entre a pop e a pista de dança, não deixa ninguém indiferente e conta já com remisturas para Cut Copy, Sebastien Tellier, Two Door Cinema Club.

Moullinex, divide o seu tempo entre Lisboa e Munique, mas esta 4ªfeira apresenta no palco do OFFBEATZ o novo vídeo para o single Take My Pain Away, realizado por Sílvio Teixeira e retirado do seu álbum de estreia “Flora”, editado pela Gomma Records, que conta com a colaboração de amigos (Xinobi entre outros) e participações especiais de Peaches, Rebeka e a portuguesa Da Chick.

Após a apresentação dos videoclipes, o palco do OFFBEATZ fica reservado à actuação de Gonçalo Bilé e Plane Ticket.

GONÇALO BILÉ

Bilé é o mais novo “cantautor” a entrar na cena da música portuguesa com um disco debaixo do braço, onde a fusão folk acústico, blues, roots e pop/rock resultam num sólido conjunto de canções frescas e despreocupadas. No seu álbum Gonçalo Bilé fala dos amigos, de amor e transmite uma mensagem de inconformismo com um mundo por vezes fútil, descrevendo o quotidiano e as preocupações normais de uma pessoa normal. Para a gravação do seu primeiro registo de originais, Gonçalo Bilé rodeou-se dos amigos para fazer gravar um álbum leve e descomprometido. A produção foi conduzida por Bruno Vasconcelos (Pinto Ferreira, Guys From The Caravan) e a gravação e mistura ficaram a cargo de Nélson Carvalho (estúdios Valentim de Carvalho). O disco contou ainda com a participação especial de Frankie Chavez no tema “Líderes e Nações”. Gonçalo Bilé apresenta-se com o single “Amarrado (da cabeça aos pés)”, um tema fresco sobre vidas amorfas e a vontade de dar o salto.

PLANE TICKET

Plane Ticket é um quarteto de Torres Vedras formado em Agosto de dois mil e onze, que cresceu ouvir as guitarras das décadas de oitenta e noventa. Manter uma relação estreita com os seus seguidores e ouvintes e transpor as canções criadas para o palco são os principais elementos propulsores da banda.

Under The Quiet Sky é o nome do EP de estreia, lançado em Abril de 2012, em parceria com a editora Cakes and Tapes.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This