Conferência Brands Like Bands traz marcas e músicos ao palco da Invicta

O Porto foi a cidade escolhida para realizar a 4ª edição da Conferência Brands Like Bands no próximo dia 16 de outubro (14 horas, Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, entrada gratuita mediante inscrição). Pela primeira vez na Invicta, esta Conferência reune um painel de oradores com uma ligação especial à cidade. Júlio Magalhães (Porto Canal) e Daniel Deusdado (Farol de Ideias) juntam o know-how da comunicação à perspetiva artística de Vasco Espinheira (Blind Zero), Tozé Santos (Per7ume), Hélder Gonçalves e Manuela Azevedo (Clã).

Criatividade, inovação, capacidade de adaptação, relevância artística e social, reinvenção constante e uma espécie de “culto de personalidade” do líder colocam músicos e bandas nas listas dos mais influentes do mundo, a par de personalidades políticas e gestores de topo de empresas globalmente reconhecidas.

Perceber como atingem este patamar de envolvimento e replicar este efeito nas organizações é o objetivo da conferência Brands Like Bands, o único evento regular na Europa onde o culto de bandas e músicos serve de inspiração à gestão de marca das organizações.

Para Fernando Gaspar Barros, responsável do projeto e autor dos livros “Marketing Tour” e “A Marca X – Um Tributo à Fidelização”, a conferência Brands Like Bands “pretende criar um espaço de discussão que ligue músicos e marcas. Depois de três edições muito participadas em Lisboa, vamos em digressão até ao Porto discutir o papel da música na estratégia das marcas e esperamos poder contar com um público transversal, com gestores, marketeers, músicos e estudantes com vontade de abrir os horizontes de pensamento”.

Esta edição, que conta com o apoio da Câmara Municipal da cidade, é de entrada livre, mediante inscrição através do website: www.amarcax.com.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This