converseoutono_thumb

Must Have #5: Converse

A Converse lança as suas propostas para esta estação em duas linhas: Rock Craftmanship mais divertida e trendy, e a Cons, mais desportiva.

Os modelos All Star da colecção Rock Craftmanship não podiam ser mais actuais e jovens, balançando entre os básicos preto e branco, até aos audazes rosa néon e estampado animal. A lona das sapatilhas não fica por aqui esta esta

ção, embeleza-se de tachas e cristais, brilhos metalizados, fechos e fivelas, assumindo cada par uma personalidade distinta.

A tendência plataforma salta para o Outono/Inverno 2013 e parece ter alcançado uma legião de fans, que poderão escolher entre mais de 15 modelos cujas características variam, a fim de uma satisfação mais generalizada. As All Star são a imagem mais forte e icónica da Converse, que nesta estação se reinventam e assumem uma imagem divertida mas sofisticada e muitíssimo atual.

converse

As minhas opções recaem nas sapatilhas de uma só cor, incluindo sola, que têm fortes possibilidades de se tornarem um must have deste Outono, nos modelos com aplicações de cristais (principalmente em branco) e na mistura de tons metálicos.

A colecção CONS pode ser considerada mais funcional e não tanto decorativa, mais masculinizada, talvez, e reflete-se em novas combinações cromáticas e diversidade de materiais. Vemos a clássica lona, a pele e a camurça em tons que vão do azul ao laranja, do bordeaux ao verde. A sobriedade também é facilmente possível de alcançar, não deixando de ter estrelinhas nos pés, com cinzas, preto, branco e o clássico azul navy. Os modelos divergem entre os Star Player, Pro Leather ou os KA-II. As minhas escolhas recaíram num modelo cujo formato está muito em voga entre as mulheres que aderiram à tendência de calçado mais desportivo, em tom salmão, nos modelos com velcro invés de cordões, em opções com estampado e nos clássicos Pro Leather.

converse

Se alguém se apaixonou, agora é esperar que estes modelos entrem pelas lojas adentro ou que fiquem operacionais no site da marca!

Boas caminhadas!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This