image

Sumol Summer Fest 2016

De 24 a 25 de Junho na Ericeira.

Quem já foi à Ericeira percebe o que o surf significa. Eddie Vedder gosta de lá passar bons momentos, mas se o vocalista dos Pearl Jam não chegar como opinion maker há muito mais pormenores que podemos dar para convencer os mais cépticos.

Um deles preenche com cores vivas o panorama musical português. Eis a nossa vénia ao Sumol Summer Fest.

Em 2016, temos grandes nomes no festival, mas comecemos pelas questões geográficas. Além do Ericeira Camping, que recebe a maior parte do programa do festival e inclui o Palco Sumol, poderemos usufruir do Soundset Ribeira d’Ilhas, com shuttle direto.

Com a área de camping, o Sumol Remix Sound Academy, o Lounge Club e todos os festivaleiros que lá vão estar temos um quadro bem composto de como viver dois dias à grande.

“Que dois dias?”, perguntam os desatentos. 24 e 25 de Junho têm de ficar de imediato marcados na tua agenda quando esta frase acabar. Tomaste nota?

Acessibilidades

Podes ir de carro, de comboio, autocarro ou, em caso de penitência por teres faltado nas edições anteriores, podes ir a pé.

A menos que optes pelo último recurso (o que seria uma alucinação, mas também um ato de heroísmo que teríamos todo o gosto em retratar na RDB) tens de seguir pela A8, sair em Mafra e seguir as indicações para a Ericeira. De carro é assim e, se te enganares, pára para perguntar.

Se optares pelo comboio até podes vir a dormir desde que saias na estação Malveira da Linha Oeste. De autocarro chegarás ao Terminal Rodoviário da Ericeira e, mesmo que não quisesses, irias dar com o festival apenas por seguires toda a malta de mochila e de sorriso na cara.

image

Bilhetes

Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje, dizem quase todos os avós. Bastam 55€ para teres direito aos dois dias com camping. Nem o preço é uma desculpa plausível. Temos um passatempo a decorrer. Ganha convites duplos aqui.

Cartaz

Sim, o preço é baixo para veres nomes de calibre mundial.

Este ano, o Sumol Summer Fest tem reservados para ti nomes que não levantam nenhuma dúvida quanto à sua qualidade.

image
Desengana-te se pensavas que dia 24 era o aquecimento, porque é logo para entrar a matar. Trevo, Regula, Azealia Banks, Nelson Freitas (com Richie Campbell e Mikkel Solnado) e Gabriel o Pensador.

Chega? Não chega, não!

image

Dia 25 temos Jimmy P (com Valete), Elliphant, Madcon, Tinie Tempah e Robin Schulz.

Com artistas convidados, vários tipos de som e um ambiente sem igual…

Rastronaut, Nigga Fox, Riot, Marginal Men, Bispo, Slow J, Tekilla, DJ Big, DJ Cruzfader, Blaya e Sensi dividir-se-ão entre o Sumol Remix Sound Academy e o Soundset Ribeira D’Ilhas.

Não há nenhum motivo para não marcares presença e deixamos-te já um desafio: se nos encontrares e posares para a nossa câmara de forma muito (mesmo muito) original, publicamos tudo aqui, para que a posteridade te guarde!

image

Aos meus olhos

Aqui que ninguém nos ouve, queres saber a minha opinião? Os portugueses estarão mesmo em força. Regula e Jimmy P, por exemplo, estão a construir um caminho que se adivinha cada vez mais frutífero, para eles e para os fãs.

image
N

a estratosfera do uso da palavra e do conteúdo musical temos Gabriel o Pensador. Interventivo, inteligente, conhecedor da realidade social que o seu país de origem atravessa, lutador e muito pensante… Vale a pena refletir com as palavras dum pensador assim com a maresia da Ericeira.

Festival Premiado

O Sumol Summer Fest é um festival que não se limita a existir. Ganha prémios, desafia o status quo e cresce com a ajuda de todos os que participam do seu ambiente caloroso. Já venceu prémios como Melhor Festival Não Urbano, Melhor Festival de Reggae, Melhor Camping, Melhor Comunicação, entre outros.

image

Da nossa parte, agradecemos à organização a preocupação com o ambiente que demonstram através de todas as campanhas e minimização do impacto no planeta. Este lugar azul é de todos e, para que estes dois dias fiquem para sempre na nossa memória, temos de estar sempre de consciência tranquila.

PASSATEMPO

Temos 4 convites duplos para oferecer (2 convites duplos para 24 de Junho + 2 convites duplos para 25 de Junho). Para ganhares estes convites preenche o formulário em baixo e envia-nos uma frase original que inclua as palavras SUMOL, RUA e VERÃO.

Serão aceites participações até às 12:00 de dia 22 de Junho. Durante a tarde os vencedores serão contactos por e-mail e a lista será colocada num post no facebook da Rua de baixo.

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

BI (obrigatório)

Frase (obrigatório)

Para que dia pretendes o convite? (obrigatório)



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This