Passatempo  SICARIO – INFILTRADO

Convites duplos – Antestreia – “SICARIO – INFILTRADO”

Emily Blunt já venceu um Globo de Ouro. Com que filme?



5 CONVITES DUPLOS PARA A ANTESTREIA DE “SICARIO – INFILTRADO” – DIA 13 DE OUTUBRO ÀS 21:30 – LISBOA, CINEMA NOS, COLOMBO – SALA 4

15 CONVITES DUPLOS PARA A ANTESTREIA DE “SICARIO – INFILTRADO” – DIA 13 DE OUTUBRO ÀS 21:30 – MATOSINHOS, CINEMA NOS – NORTE SHOPPING – SALA 3



Sinopse

Do realizador Denis Villeneuve (Incendies – A Mulher que Canta e Raptadas) chega um thriller emocionalmente aflitivo que percorre a intriga, a corrupção e o caos moral das guerras de droga entre fronteiras. Quando a agente do FBI e responsável pelo departamento de sequestros, Kate Macer (Emily Blunt _Vencedora de um Globo de Ouro) descobre a casa de um cartel máximo de drogas Mexicano, coloca a sua vida em profundas consequências, tanto a nível pessoal, profissional e global. Kate é então recrutada para se juntar numa missão secreta liderada por um misterioso agente Colombiano conhecido apenas como Alejandro (Benicio Del Toro_Vencedor do Óscar, Melhor Ator Secundário, “Traffic”) e também com o agente especial Matt Graver (Josh Brolin_Nomeado aos Óscares, Melhor Ator Secundário, “Milk”). Mesmo com Kate a tentar convencer-se de que está inserida numa caça pela justiça, ela é empurrada para a escuridão de um secreto campo de batalha que tem dissipado cartéis cruéis, assassinos tresloucados, espiões Americanos clandestinos e milhares de inocentes.

A linha irregular da fronteira entre os EUA e o México está agora inundada com algumas das questões mais pertinentes do nosso tempo – drogas, terror, imigração ilegal, corrupção e escaladas de crimes obscuros que deixam as pessoas de ambos os lados, assustadas e em vigia absoluta.

SICARIO explora todos os limites e é o próprio realizador Dennis Villeneuve que diz “o filme coloca um olhar poderoso sobre operações obscuras e os cartéis de droga Mexicanos. Mas esta história é também sobre a América, sobre o choque entre o idealismo e o realismo quando se tem que resolver problemas de outros países.”

“É um filme sobre escolhas”, acrescenta Benicio Del Toro, que mergulha num dos seus papéis mais conflituosos. “É difícil dizer se cada personagem é verdadeiramente boa ou má. Será que os meios justificam os fins? O que acontece quando entras numa situação em que queres matar um homem e acabas por matar 20 pessoas inocentes? Tornas-te no pior homem do mundo, mas a que preço?”

Um filme envolto em mistério, suspense e um puzzle de emoções.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor até 20 minutos do inicio da sessão. O prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome, Cidade e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This