rdb_motelx2012preview_th

Convites duplos – Apresentação do Motelx 2012 e exibição do filme “Urban Explorer”, de Andy Fetscher

Qual o valor do prémio monetário que será atribuído à Melhor Curta de Terror Portuguesa 2012?

A Rua de Baixo e o MOTELx têm para oferecer 5 convites duplos para a apresentação da edição deste ano do Festival e exibição do do filme URBAN EXPLORER de Andy Fetscher



5 CONVITES DUPLOS, DIA 24 DE JULHO (TERÇA-FEIRA), 21:00 NO CINEMA SÃO JORGE – SALA 3 – LISBOA

Os vencedores têm que levantar os convites até 30 minutos do inicio da sessão. Caso contrário poderão perder o direito aos convites.

MOTELx – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa

O MOTELx – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa regressa ao Cinema São Jorge de 12 a 16 de Setembro.

O festival é organizado pelo CTLX – Cineclube de Terror de Lisboa, em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa e a EGEAC E.E.M., como parceiros estratégicos, e em co-produção com o Cinema São Jorge.

O vencedor do Prémio MOTELx – Melhor Curta de Terror Portuguesa 2012, única secção competitiva do festival, recebe pela primeira vez o Méliès d’Argent para Melhor Curta-Metragem. A partir deste ano, o filme escolhido pelo júri do MOTELx ficará automaticamente seleccionado para concorrer ao prémio anual Méliès d’Or para Melhor Curta-Metragem Europeia, atribuído pela Federação Europeia de Festivais de Cinema Fantástico (EFFFF) na cidade espanhola de Sitges, em Outubro.

A curta vencedora recebe ainda um prémio monetário de 3 mil euros, serviços de pós-produção vídeo no valor de 5 mil euros oferecidos pela Pixel Bunker, 3 mil euros em serviços de pós-produção áudio na Obviosom e um fim-de-semana de inspiração num dos Hotéis Belver.


Mais informações AQUI.

TRAILER – “Urban Explorer”

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This