rdb_ruicruz_thumb

Convites duplos “Cego, Surdo e Mudo”, de Rui Cruz – Teatro Villaret

Rui Cruz foi guionista de que programas da Sic Radical?



2 CONVITES DUPLOS PARA O ESPECTÁCULO DE RUI CRUZ – “CEGO, SURDO E MUDO”, DIA 11 DE NOVEMBRO ÀS 22:00, NO TEATRO VILLARET



NOTA IMPORTANTE: Para participar não uses a caixa do passatempo. Estamos com problemas na recepção dessas respostas. Envia a tua participação diretamente para PASSATEMPO RDB – CEGO, SURDO E MUDO

SOBRE

Dia 11 de Novembro, às 22 horas, estreia o primeiro solo de stand-up de Rui Cruz, no teatro Villaret em Lisboa.

Numa sociedade cada vez mais orwelliana, cega pelas luzes dos reality shows, ensurdecida pelo ruído da kizomba disparada por iphones e muda sempre que o chat do facebook vai abaixo, “Cego, Surdo e Mudo” é a wake up call que o mundo precisa. É stand-up comedy, é contracultura, é uma missa de sétimo dia à sociedade actual, mas, acima de tudo, é Rui Cruz com o dedo no gatilho a disparar em tudo o que mexe e em tudo o que lhe mexe com os nervos, sempre com o seu sentido de humor corrosivo, negro, retorcido e acutilante.

Sem tabus ou compromissos, “Cego, Surdo e Mudo” é a sessão de terapia que o comediante faria, se tivesse dinheiro para um psicólogo. E se isto não convencer ninguém a comprar bilhete, também vai haver prova de cerveja artesanal à borla.

SOBRE RUI CRUZ

Como stand-up comedian tem actuado por todo o país, já tendo pisado os palcos de casas como: Coliseu dos Recreios e Coliseu do Porto, Teatro Académico Gil Vicente, Teatro Villaret, Teatro Sá da Bandeira, entre outros.

Na imprensa escrita manteve a coluna semanal de humor sobre a actualidade O Optimista, no jornal i.

Colaborou com o 5 Para a Meia Noite, nas noites de Fernando Alvim, e com a Benfica TV (co-autor e actor dos sketches promocionais para os jogos do SLB em casa). Foi guionista do programa Gente da Minha Terra Europa II e Very Typical na SIC Radical, do Contragolpe na TVI24, do Roleta Russa na +TVI e dos Homens da Luta para a rádio e TV, escrevendo para programas como o Gosto Disto!, Sábado à Luta e Gala Final do Toca a Mexer, na SIC, e também a rubrica dos Homens da Luta na Antena 3.

Apesar de ser um homem feliz, continua à espera de realizar o seu sonho: marcar o golo da vitória do SLB na final da Taça dos Campeões de 1961.

Regras:

– Para levantar os bilhetes, os vencedores devem dirigir-se às bilheteiras até meia hora antes das sessões (após os que os bilhetes podem ser postos à venda caso a sessão esteja prestes a esgotar) e identificar-se a si próprios, bem como ao passatempo do qual são vencedores.
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

NOTA IMPORTANTE: Para participar não uses a caixa do passatempo. Estamos com problemas na recepção dessas respostas. Envia a tua participação diretamente para PASSATEMPO RDB – CEGO, SURDO E MUDO



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This