rdb_rapazinvisivel_thumb

Convites duplos – Festa do Cinema Italiano- “O Rapaz Invisível”

A Festa do Cinema Italiano percorre quantas cidades na edição deste ano?



4 CONVITES DUPLOS PARA “O RAPAZ INVISÍVEL” – ANTESTREIA INTERNACIONL – SESSÃO DE ENCERRAMENTO DA FESTA DO CINEMA ITALIANO EM LISBOA – DIA 2 DE ABRIL ÀS 21:00 – LISBOA, CINEMA SÃO JORGE


Sinopse

Michele é um adolescente que vive em Trieste, terra de fronteira entre Itália e a Mitteleuropa. Michele é um rapaz como muitos outros, não é especialmente estudioso, não é cool e está apaixonado por Stella, a sua companheira de turma que nem repara nele.
Um belo dia a sua vida monótona é bruscamente interrompida por um feito inacreditável: o fato que comprou tem superpoderes, torna-o invisível. Gabriele Salvatores (Mediterrâneo – Oscar para Melhor Filme Estrangeiro, em 1991) aventura-se com mestria num território insólito para o cinema italiano, o dos filmes de ficção científica e o cinecomic, construindo um empolgante romance adolescente, rico de emoções que fazem vibrar o público mais novo, sem deixar de cativar os mais velhos com a sua magia.

Antestreia internacional na Festa do Cinema Italiano

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira.
– Os bilhetes podem ser levantados no dia da sessão até uma hora antes do início da mesma, no Welcome Desk do Cinema São Jorge. Se os bilhetes não forem levantados 1 hora antes do início serão postos à venda.
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This