rdb_erasassetti_thumb

Convites duplos – “Isto era para ser com o Sassetti” – Teatro Villaret

Qual o nome dos dois espectáculos anteriores de Rui Sinel de Cordes?



2 CONVITES DUPLOS PARA O ESPECTÀCULO “ISTO ERA PARA SER COM O SASSETTI” – DIA 3 DE JULHO ÀS 22:00 – LISBOA, TEATRO VILLARET



Sinopse

Depois de “Black Label” e “Punchliner”, Rui Sinel de Cordes traz-nos o seu terceiro solo de “stand-up comedy”. Este é, no entanto, um espectáculo diferente, já que o humorista não vai estar sozinho em palco e na maior parte do tempo irá estar sentado. Sendo assim, podemos chamar a isto um solo de “stand-up comedy”? – Pergunta uma gorda irritante, passe a redundância. O autor diz que sim, que pode chamar-se o que ele quiser, não porque faça sentido, mas porque uma pessoa que tem uma foto de perfil no Facebook tirada no topo do letreiro do Hotel Ritz está acima de pormenores como esse.

“Isto Era Para Ser Com o Sassetti” resulta do desejo de Rui Sinel de Cordes de juntar “one-liners”, poesia e estupidez a um génio da composição musical.

Na dramática ausência deste último, o seu lugar vai ser ocupado pelo humorista Paulo Almeida, munido de um órgão Casio, uma flauta e um berbequim. entre outros instrumentos que sonorizam uma imperdível junção de poesia e estupidez.

No fundo, gastaram-se três parágrafos para caracterizar um espectáculo que se define numa curta frase: piadas, música e mau gosto.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor até 30 minutos do inicio da sessão. O prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This