rdb_latinotropical_mb_th

Convites duplos – “Latino Y Tropical” – Musicbox, Lisboa

Em que mês arrancou esta residência no Musicbox?

3 CONVITES DUPLOS PARA A NOITE “LATINO Y TROPICAL”, DIA 22 DE SETEMBRO, 00:00 NO MUSICBOX, LISBOA.

Sobre:

A mensalidade LATINO Y TROPICAL regressa este sábado, 22 de Setembro, ao Musicbox, para uma despedida do Verão, carregada com ritmos do Peru, Colômbia, Chile e Panamá, que é como quem diz: o regresso das camisas coloridas para dançar Cumbia, Salsa, Latin Funk, com um cheirinho a Rum.

A noite inicia com o concerto do COMBO NUEVO LOS MALDITOS e prolonga-se até ao final da madrugada com EL TRIO PINCHADISCOS (El Mecanico del Amor, Leo Guzman e La Flama Blanca).

SÁBADO. 22 SETEMBRO
LATINO Y TROPICAL
COMBO NUEVO LOS MALDITOS
00H00 . Concerto . Cumbia . Latin Funk . Salsa . PT
EL TRIO PINCHADISCOS (El Mecanico del Amor, Leo Guzman, La Flama Blanca)
01h30 . Dj Set . Cumbia . Funk . Tropical . PT; Ch

Entrada: 8€ com oferta de 1 senha de consumo em blueticket.pt

Em residência no Musicbox desde Maio deste ano, as noites LATINO Y TROPICAL são o eixo da cumbia em Lisboa. O formato repete-se mês após mês, sempre com a cumbia em pano de fundo. Primeiro sobe ao palco o Combo Nuevo Los Malditos (que reúne referências do funk nacional que participam em projectos como Orelha Negra, Cool Hipnoise ou Cacique 97), colectivo que tem no cubano (e vocalista) José Debray um exímio intérprete dos êxitos que proliferaram nos anos 70 e 80 em países como o Peru ou a Colômbia. A convocatória para estas noites apenas obedece a um critério: vontade, muita vontade, em dançar.

E porque é impensável que uma festa acabe quando o dj começa, a noite prolonga-se com EL TRIO PINCHADISCOS que é como quem diz El Mecanico del Amor, Leo Guzman e La Flama Blanca. Três obcecados por cumbia, devoradores de discos e que, a julgar pelas últimas actuações, são um caso sério de contágio para aquilo que temos vindo a alertar: estas noites são de boémia, sedução, dança e cumbia!

Regras:

– Os vencedores devem levantar os bilhetes no dia do espectáculo, até 30 minutos do inicio da sessão na bilheteira do Musicbox.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados do vencedor: Nome, BI e Contacto Telefónico
– Os vencedores serão contactados por e-mail

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This