rdb_libertino_th

Convites duplos – “O Libertino” no Teatro-Estúdio Mário Viegas

Quem encena este espectáculo?

5 CONVITES DUPLOS PARA A PEÇA “O Libertino passeia por Braga, a idolátrica, o seu esplendor” DIA 4 DE ABRIL – 21:00 – NO TEATRO-ESTÚDIO MÁRIO VIEGAS.

Sobre:

Num país acanhado, de gente agredida no corpo e na alma, não há espaço para d. Juans ou Casanovas, apenas para um Libertino à escala do país, que se entretem a tentar seduzir lolitas e geninhas, expondo o quão ridículo era o Portugal puritano dos anos 60. Uma história marcada pelo riso, pela sátira, ironia e auto-ironia.

Esta é uma peça que transforma o texto original num monólogo interpretado por André Louro que, vestindo a pele de Pacheco, recria em palco toda a riqueza de situações, acontecimentos, ambientes e estados de alma que o Libertino percorre na sua via-sacra para a redenção.

Procurou-se criar um espectáculo irónico mas simpático (ou cínico e trocista?) onde, apesar de tudo, há uma personagem que, consciente da sua (nossa) solidão e das angústias daí resultantes, procura viver cada instante da sua vida com uma paixão quase infantil.

Acima de tudo com este trabalho procurou prestar-se uma homenagem à vida, ao ser humano e em particular, a Luiz Pacheco.

Interpretação:André Louro
Encenação: António Olaio

Horário do espectáculo: 21h00
Data do espectáculo: 04 de abril (quarta-feira)
Local: Teatro-Estúdio Mário Viegas
Morada: Largo do Picadeiro (ao Chiado)
Código Postal: 1200-330 Lisboa

Regras:

– Os vencedores devem levantar os bilhetes no dia do espectáculo, até 20h45, na bilheteira do Teatro-Estúdio Mário Viegas.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados do vencedor: Nome, BI e Contacto Telefónico



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This