rdb_groovement_thumb

Convites duplos para a Groovement Label Night #4, dia 22 de Março, no Musicbox

Em que evento da RDB figurou a Groovement?



2 CONVITES DUPLOS + 2 CD DO TRANSCENDANCES, DIA 22 DE MARÇO, NO MUSICBOX

Envia NOME, BI e RESPOSTA

GROOVEMENT LABEL NIGHT #4

Jack Spot (Cisco Cisco) – DJ set (special guest)

Infestus & The Ravers – live on stage

Jorge Caiado – DJ set

Vahagn – DJ set

A viagem continua. Os encontros com o futuro sucedem.

Encontros na forma de pessoas, de lugares, de rumos pensados e ritmos sentidos. Não são só os olhos que pomos lá à frente, é o corpo inteiro. É a projecção que 10 anos de caminhada nos ensinou a fazer. Olhar para trás, com os olhos da nuca, para vermos o caminho à nossa frente, alargando horizontes.

O futuro acontece agora… se o provocarmos, se andarmos ao seu lado. É com este espírito que abraçamos o eterno prazer de uma nova noite, em cada regresso ao Musicbox.

A 22 de Março, vamos mais uma vez convidar-vos a celebrarem connosco. A festa começa com os DJ sets de Vahagn e Jorge Caiado.
Explode com Infestus & The Ravers, apresentando o seu disco de estreia [GR016] Electric Purple. E prolonga-se, a caminho de um novo dia, com um artista convidado: Jack Spot, dos Cisco Cisco.

Como sempre, os artistas da Groovement desafiam-se a apresentar a música num formato live on stage. Depois da inesquecível actuação do Vahgan live quartet, salta para o palco o actual delfim da editora – Infestus – que, apesar de estar já habituado a este formato (tocou ao vivo com Ka§par no SBSR2011), mostrará ao público do MB uma nova faceta e formação da sua música, em nome próprio. Será também o momento para assinalar o seu disco de estreia [GR016] ‘Electric Purple’, uma das faixas mais tocadas no office da Groovement durante o ano passado, que terá no lado B um remix de Chicago Damn para (A2) ‘Afterglow’, outra das faixas originais do disco.

Antes da actuação live on stage de Infestus & The Ravers, Vahagn e Jorge Caiado tocam upfront music do nosso catálogo. As novidades da Groovement em exclusivo para o nosso público, a ressoarem directamente na pista de dança. E, a acrescentar ao espírito inclusivo da nossa plataforma, decidimos convidar pela primeira vez um artista fora do núcleo duro: Jack Spot dos óptimos Cisco Cisco, que editam pela Apersonal. Jack, que participou na versão ‘studio story dropdown’ de ‘Trust’ assinado por Vahagn, vai encerrar a GLN004.

Esperamos pela vossa companhia, naquela que já é para nós uma paragem obrigatória: o Musicbox.

p.s.- Jenny might be late.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This