10 anos da RDB

Convites duplos para o 10º aniversário da RDB no Musicbox Lisboa, dia 16 de Novembro, com Gás Magenta, Jorge Caiado e Glam Slam Dance

Qual o nome da banda que inaugurou a série de eventos “Noites da Rua” no Musicbox Lisboa?



25 CONVITES DUPLOS PARA O 10º ANIVERSÁRIO DA RDB NO MUSICBOX LISBOA, DIA 16 DE NOVEMBRO, COM GÁS MAGENTA, JORGE CAIADO E GLAM SLAM DANCE




10 anos de Rua de Baixo

Filha do novo milénio, a Rua de Baixo nasceu em 2003. Nessa época o panorama online nacional era claramente desinteressante. Os blogs estavam a surgir e a primeira rede social estava a dar os primeiros passos (há quanto tempo não vais ao Hi5?). O Messenger e os canais de IRC mantinham-se como as principais ferramentas de chat. Os artistas, entidades e promotoras estavam formatados aos media tradicionais e o surgimento de um conceito diferente, totalmente online, foi difícil de encaixar. Felizmente que o tempo nos deu razão e 10 longos anos depois o digital venceu.

Mas 2003, coincidência ou não, marcou também a génese de muitos outros projectos de referências nas suas áreas. O primeiro IndieLisboa foi em 2003; Tiago Rodrigues e o seu “Mundo Perfeito” arrancou em 2003; os Storytailors começaram a sua aventura em 2003; o início da história dos Linda Martini remonta a 2003. O que têm em comum todos estes projectos? Perseverança, sucesso e qualidade. É legítimo juntar a RDB a este ilustre grupo.

É obrigatório festejar esta década de existência e para isso no próximo sábado, dia 16 de Novembro, o Musicbox Lisboa vai ser só nosso. E por nosso, leia-se todos os que fazem parte desta grande família e vocês, os leitores que nos permitem continuar a persistir neste caminho. Começamos às 00h00 com a apresentação do álbum “Está tudo bem” dos Gás Magenta, seguimos com Jorge Caiado nos pratos e com os Glam Slam Dance só paramos quando nos expulsarem dali para fora. As entradas custam apenas 5 euros com direito a duas bebidas para chegadas até às 03h00 e 8 euros com direito a duas bebidas para quem chegar após as 03h00.

Saibam tudo sobre a festa aqui

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira do Musicbox Lisboa
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor; o prémio é pessoal e intransmissível
– Os vencedores são notificados por email
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This