dapunksportif

Convites duplos para o concerto de apresentação de “Fast changing world”, dos Dapunksportif, no Musicbox Lisboa, dia 12 de Outubro

Em que edição foram entrevistados os Dapunksportif na RDB?

2 CONVITES DUPLOS PARA O CONCERTO DE APRESENTAÇÃO DE “FAST CHANGING WORLD”, DOS DAPUNKSPORTIF, DIA 12 DE OUTUBRO, NO MUSICBOX

Sobre:

Três dias antes de chegar às prateleiras, “Fast Changing World”, o terceiro álbum de originais dos DaPunkSportif é apresentado ao vivo no Musicbox.

Com produção dos próprios DaPunkSportif e Marco Jung, trata-se de um álbum de edição de autor que integra 11 temas originais com a irreverência e energia características dos DaPunkSportif e que conta com a participação especial de vários bateristas convidados: Marco Jung, Zé Carlos (que toca ao vivo com a banda), Pedro Cação (Pigs in Mud), Johnny Dynamite (Murdering Tripping Blues), David Canhoto (ex Mister Lizard) e Samuel Palitos (A Naifa / Censurados / Ladrões do Tempo).

O single deste álbum é o tema homónimo Fast Chaging World, já disponível nalgumas rádios nacionais e cujo vídeo será lançado muito em breve. Um tema que retrata a rapidez com que o mundo muda à nossa volta e os desafios que surgem dessa mudança constante e vertiginosa.

Após o concerto de pré-lançamento, a banda inicia uma digressão de apresentação do seu 3º álbum de originais já com datas marcadas para Leiria, Coimbra, Porto, Braga, Loulé e Peniche.

Recorde-se que os Dapunksportif surgem em finais de 2004 em Peniche (Portugal) tendo por base o duo e núcleo criativo: João Guincho e Paulo Franco, companheiros de longa data noutros projectos, e o produtor Marco Jung. De 2004 até agora nunca pararam de tocar e de criar novos temas e sonoridades.

Em 2006 surge o álbum de estreia da banda Ready!Set!Go!, produzido pelos DaPunkSportif e Marco Jung, com o selo da editora Rastilho e em 2008 Electro Tube Riot, mais uma vez produzido pelos DaPunkSportif e Marco Jung, com edição e distribuição dos próprios e da Lisboagência.

É agora a vez de Fast Changing World, o muito aguardado 3º álbum de originais

Regras:

– Os vencedores devem levantar os bilhetes no dia do espectáculo, na bilheteira do Musicbox Lisboa.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados do vencedor: Nome, BI e Contacto Telefónico

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This