Jameson Urban Routes arranca para a semana (cartaz final)

Arranca na próxima quinta-feira (18 Out) a 6ª edição do Jameson Urban Routes, festival que ao longo dos anos tem assumido o papel de barómetro das novas tendências da música moderna e que em 2012 volta a acolher artistas incontornáveis como Kode9, Twin Shadow, Planningtorock ou Six Organs of Admittance.

Por motivos que nos são alheios, Willy Moon cancelou a sua actuação prevista para o primeiro dia do festival, dando assim lugar a YOUTHLESS e BREACH (novo pseudónimo de Ben Westbeech, vocalista soul e produtor virtuoso que ao longo dos anos tem colaborado com nomes como Jazzanova), que se juntam a ANARCHICKS (que fazem a pré-apresentação do disco de estreia, a editar este ano), MIRROR PEOPLE e RUI TRINTAEUM.

Destaque ainda na primeira semana do Jameson Urban Routes para as actuações de PLANNINGTOROCK (projecto multidisciplinar de Janine Rostrom que no ano passado lançou “W” tido pela critica internacional como um dos melhores discos de 2011), LAPALUX (que tocará pela primeira vez ao vivo o novo EP que saí pela Brainfeeder, 3 dias antes de aterrar em Lisboa) e WHOMADEWHO (regresso a Lisboa para voltar a confirmar o que já sabemos: a energia que põe nos espectáculos vivo, é imbatível) que apadrinham o lançamento do novo disco de MOULLINEX (aqui acompanhado pela DISCOTEXAS BAND).

Nos dias 26 e 27 de Outubro o festival regressa para os espectáculos de Gala Drop, Six Organs of Admittance, Kode9, Twin Shadow, Ifan Dafydd e Sensible Soccers.

De referir que no final da 6ª edição do Jameson Urban Routes, terão passado pelo festival cerca de 120 artistas de 15 nacionalidades diferentes.

Entrada 10€ com oferta de 1 Jameson disponível em blueticket.pt e locais habituais

PROGRAMA
QUINTA . 18 OUT .
(Abertura de portas ás 22h, primeiro concerto às 23h)
ANARCHICKS
YOUTHLESS
BREACH (AKA BEN WESTBEECH)
MIRROR PEOPLE & RUITRINTAEUM

SEXTA . 19 OUT.
(Abertura de portas ás 22h30, primeiro concerto às 23h30)
LAPALUX
PLANNINGTOROCK
JACQUES RENAULT
RUI MURKA

SÁBADO . 20 OUT.
(Abertura de portas ás 22h30, primeiro concerto às 23h30)
MOULLINEX FEAT THE DISCOTEXAS BAND
WHOMADEWHO
REBEKA
XINOBI

SEXTA . 26 OUT.
(Abertura de portas ás 22h30, primeiro concerto às 23h30)
GALA DROP
SIX ORGANS OF ADMITANCE
KODE 9
MARFOX

SÁBADO . 27 OUT.
(Abertura de portas ás 22h30, primeiro concerto às 23h30)
SENSIBLE SOCCERS
TWIN SHADOW
IFAN DAFYDD
JORGE CAIADO



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This