rdb_punkrock_thumb

Convites duplos – “PUNK ROCK” – Teatro da Politécnica

Em que ano ocorreu o tiroteio na Columbine High School?



5 CONVITES DUPLOS PARA “PUNK ROCK” NO TEATRO DA POLITÉCNICA DIA 19 DE NOVEMBRO ÀS 19:00




Fotografia de Jorge Gonçalves

Sinopse

A biblioteca de um liceu. Sete alunos aguardam o exame para completar o ano antes da Universidade. Uma peça de hoje em dia escrita por Simon Stephens que revelámos com Um Precipício no Mar.

A única coisa a dizer a favor da adolescência é que passa. Mas estes anos de dúvida existencial e vergonha, dor de amores não correspondidos, luxúria, ansiedade, são talvez os mais intensos que vivemos. Simon Stephens capta a crueza, o humor e o desejo dos jovens e sugere que ser inteligente ou da classe média não oferece qualquer protecção contra invejas, problemas mentais ou a marginalização.

Punk Rock estreou em 2009 no Royal Exchange Theatre, em Manchester. Desde aí, têm-se seguido representações no mundo inteiro. Simon Stephens inspira-se no tiroteio de 1999 na Columbine High School (Colorado, EUA) para escrever Punk Rock.

Com Ana Luísa Amaral, António Simão, Íris Macedo, Isac Graça, João Pedro Mamede, Marc Xavier, Pedro Gabriel Marques e Rita Cabaço Cenografia e Figurinos Artistas Unidos Luz Pedro Domingos Assistentes de Encenação Marc Xavier e Isac Graça Produção Executiva João Chicó Encenação Pedro Carraca M16

No Teatro da Politécnica de 12 de Novembro a 13 de Dezembro
3ª 4ª às 19h00 | 5ª e 6ª às 21h00 | Sáb às 16h00 e às 21h00
Reservas | 961960281

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor até 20 minutos do inicio da sessão. O prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This