Noiserv

Convites para o concerto de Noiserv, dia 8 de Março no Festival Sons de Vez

Noiserv

Em que edição foi recentemente entrevistado Noiserv na RDB?



3 CONVITES SIMPLES PARA O CONCERTO DE NOISERV, DIA 8 DE MARÇO ÀS 23H00, INSERIDO NA FESTIVAL SONS DE VEZ



Sons de Vez 2014

A Casa das Artes de Arcos de Valdevez volta a ser palco em 2014 daquela que é uma das mais antigas mostras de música moderna portuguesa, o Festival Sons de Vez. A decorrer até 29 de Março, o certame apresenta um cartaz de luxo com músicos nacionais de várias gerações e quadrantes sonoros.

O rock é o ingrediente principal do line up deste ano, distribuído por oito sábados, mas as propostas são variadas e deixam espaço à world music e à fusão com o punk, a electrónica e o indie. Como “acrescentador” de emoções visuais e documentais, a edição 2014 do Sons incluirá em duas datas, e antes das performances musicais, a projeção dos filmes/documentário “Meio Metro de Pedra” e “Música em Pó”, do realizador Eduardo Morais.

A mostra é acompanhada, igualmente, por uma exposição fotográfica que retrata alguns dos momentos mais marcantes da edição transata, que, como nas mostras anteriores, conta com os contributos principais de Sérgio Neto e, complementarmente, do arcuense Miguel Lobo.

O mês de Março começa ao mais alto nível com o concerto do multifacetado Noiserv a abrir a programação dia 08 de Março.

Criado em meados de 2005 pelo músico David Santos, Noiserv tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes projectos musicais, de entre os surgidos em Portugal na últimadécada. O seu percurso tem sido marcado pela criação de canções capazes de atingir cada individuo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias intrincadas entre a realidade e o sonho. Noiserv, a quem já chamaram “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só”, conta no seu currículo com o bem sucedido disco de estreia “One Hundred miles from thoughtlessness” editado em 2008, e o EP “A day in the day of the days” disponibilizado dois anos depois, além de mais de 4 centenas de concertos dados em Portugal e resto do mundo e ainda uma série colaborações em Teatro e Cinema.

Em Outubro de 2013 Noiserv arrebatou a crítica com o seu novo disco de nome “Almost Visible Orchestra”, onde o preto-e-branco são substituídos pelo seu mundo a cores. Um disco mais denso e complexo que os anteriores mas nunca perdendo a identidade pela qual se deu a conhecer há quase dez anos. Escutar este novo álbum é viajar por entre sons da nossa infância, deambular pela Primavera das nossas vidas, e chegar ao final da jornada com a sensação de que o mundo é um lugar bonito para se habitar.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira Casa das Artes de Arcos de Valdevez antes do início do espectáculo.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This