THISCOTRÒNICA em LX

O primeiro evento da Thisco em 2004 irá decorrer dia 16 de Janeiro em Lisboa.

Depois de um ano de lançamentos discográficos importantes, a Thisco pretende dar o pontapé de saída num ano que promete ter um maior número de apresentações ao vivo daqueles que compõem o catálogo da editora. Assim, já no dia 16 de Janeiro, será possível passar uma noite com sons de electrónica experimental em Lisboa na calçada da Bica no bar “A Bicaense”.

A festa tem ínicio às 22:30 e será possível assistir pela primeira vez em Lisboa a uma actuação de Ghoak. Irá decerto apresentar o seu primeiro registo de originais “Someareweird”, bastante bem recebido pela crítica.

Rasal.Asad também irá passar pela calçada da bica com o segundo álbum na bagagem e muitas vontade de o mostrar ao vivo.

Os artistas que compõem o cartaz da festa são Shhh e o projecto Flat Opak. Em relação ao primeiro, vem do Algarve e irá integrar a compilação Thiscology que está quase pronta, o mesmo acontecendo ao projecto de Corroios Flat Opak, que já tem actuado em eventos da Electric Bass e Sonic.

Para quem ainda não conhece o trabalho destes projectos e as edições da Thisco, esta é uma boa oportunidade para um primeiro contacto com uma das grandes surpresas de 2003 no que diz respeito às editoras independentes. Para quem conhece, não percam uma das poucas hipóteses de ver ao vivo em Lisboa estes projectos. Podem não vir a ter muitas oportunidades.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This