Cosie Cherie lançam o seu primeiro álbum de longa duração – Book of Music

Depois do EP de estreia Making Magic Floating Boats, os Cosie Cherie apresentam um álbum de originais que concilia a música com outras formas de arte.

Dia 11 de Julho de 2011 os Cosie Cherie lançam o seu primeiro álbum de longa duração, Book of Music. Um álbum de edição própria a cargo dos autores composto por temas originais com letras e composição dos Cosie Cherie.

Book of Music contém 15 temas, incluindo os 5 do EP de estreia da banda Making Magic Floating Boats, mais 10 temas novos, em estreia absoluta, como “Underground”, “Rolling Chair” e ainda “Rumours of a Breaking Day”. Este pequeno livro que é Book of Music é composto por canções recentes e mais antigas, criadas ao longo do percurso dos Cosie Cherie desde 2006 e que são resultado de diferentes momentos e emoções vividos pela banda.

Cada tema incluído neste álbum foi também interpretado por um artista plástico, entre Portugueses e Holandeses. Book of Music é também um “Book of Art” que reúne estas 15 interpretações dos temas do álbum num poster que permite ver as ilustração ao som de cada música e viajar pelo imaginário da banda.

O single do álbum é “Traveling”, um tema que nos convida a viajar, a arriscar e a apropriarmo-nos do mundo à nossa volta. Um tema que convida os ouvintes a viajarem com os Cosie Cherie e a conhecerem melhor a alma destes músicos.

Embora o álbum físico só esteja disponível nas lojas a partir de 11 de Julho, Book of Music já está disponível em exclusivo digital através do serviço Music Box, parceiro deste lançamento. Assim, quem quiser ouvir e partilhar o álbum de estreia dos Cosie Cherie, Book of Music, poderá fazê-lo em exclusivo através deste serviço.

A música dos Cosie Cherie demonstra a eterna procura de equilíbrio, ritmo e rimas que nos despertam a curiosidade pela quotidiana irracionalidade que há em todos nós. Oferecem-nos, acima de tudo, sons verdadeiros, acolhedores, quentes e felizes.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This