MARCA PORTUGUESA DARONO DECORA HARD ROCK HOTEL EM IBIZA

DARONO DECORA HARD ROCK HOTEL EM IBIZA

Mais de 40 peças da marca Portuguesa vão integrar o resort de luxo.

A partir do dia 18 de Maio de 2014, as peças da Darono vão fazer parte do Hard Rock Hotel Ibiza.Mais de 40 peças, entre as quais os poufs Trap e os bancos Guarani, integram o primeiro Hard Rock Hotel na Europa, um resort de luxo do qual faz agora parte a marca Portuguesa. Para a Darono, este é um desafio importante que vem impulsionar o processo de internacionalização da jovem marca de design apresentada em Setembro de 2013, na feira de design Maison & Objet.

“A Darono é uma marca jovem, que tem vindo a receber um feedback muito positivo por parte do público, dos media e dos profissionais da área. Este convite surge no âmbito do processo de internacionalização planeado para a marca e é revelador da qualidade e originalidade do trabalho que temos vindo a apresentar. Temos recebido propostas muito interessantes, quer a nível nacional como internacional, o que nos deixa muito confiantes e ansiosas por surpreender novamente o mercado com o lançamento de novas peças”, explicam.

Fernanda Carvalho, Ana Freitas e Catarina Carvalho, responsáveis pela Darono, acrescentam ainda que a versatilidade e a componente eco-friendly das suas criações foram uma mais-valia e o elemento diferenciador que conquistou a equipa de decoradores do Hard Rock.

“As nossas peças podem ser utilizadas simultaneamente em ambientes interiores como exteriores tendo em conta que o material utilizado na produção tem uma elevada resistência á exposição solar e á lavagem”. De destacar ainda a atitude eco-friendly da marca, que se traduz numa recuperação dos excedentes de produção de outras indústrias têxteis para a criação de peças surpreendentes”.

A Darono combina inspirações de várias culturas do mundo que estão na origem do processo criativo da marca, resultando em objectos de decoração elegantes e casuais.
A versatilidade e a vasta gama de cores disponíveis das peças Darono permitem alcançar um público-alvo muito diversificado, assim como, integrar as suas criações em espaços alegres e coloridos e, em simultâneo, em espaços mais clássicos e sóbrios.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This