Open Day # 15 | Lx Factory

OPEN DAY #15 – LX FACTORY

A segunda edição de 2015 do OPEN DAY da LX Factory é já na 6a feira, dia 6 de Novembro

A grande novidade desta temporada é sem dúvida o novo gastro-bar Rio Maravilha, projecto da Mainside, entidade gestora da LX Factory. É rio e é maravilha não por acaso. A vista, as opções gastronómicas e a habitual experiência total que é a grande fábrica de Alcântara provam o carácter especial deste espaço e dos seus residentes.

Neste OPEN DAY de Outono, os destaques vão para uma das grandes preferências dos portugueses – as feiras, os mercados, a rua!

Teremos o LX Creative Market, da mesma equipa que ocupa os nossos domingos, e a Factory Vinil Affair que promete ser um caso sério, com muito som e do bom.

No primeiro piso do edifício principal, um novo espaço foi dedicado a lojas popup, com as mais variadas ofertas. Uma loja/espaço totalmente dedicado ao Lou Reed? Sim, temos.

E porque aqui o sonho comanda mesmo a vida, a Linda Koncz traz-nos de volta o projecto DREAMPIRE, com o registo dos nossos mais mirabolantes sonhos, desta vez reunindo um lote de pintores, ilustradores, e outros artistas que farão uma interpretação dos sonhos.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO:

LX CREATIVE MARKET

Criatividade, ideias inovadoras e os acessórios que vão tornar o dia-a-dia simples, divertido e super trendy. Depois da 2ª mão de primeira a que já está habituado, descubra os projectos vanguardistas, ecológicos, únicos e contemporâneos que muitos criadores nacionais e internacionais estão a divulgar de momento em Lisboa. O Lx Creative Market é a proposta do residente LxMarket para o Open Day #15, trazendo à LxFactory muita música, animação e as melhores compras.

FACTORY VINIL AFFAIR

DJs. Discos de vinil. E som do bom.

Os amantes de boa música em Lisboa vão marcar presença inadiável neste OPEN DAY #15, no Pavilhão XL da LXFactory. O Pavilhão XL irá ser invadido não apenas pela Feira do Vinil do LxMarket, mas também por DJ sets em vinil, stalls de comida e bebida, e até algumas exposições de arte/pintura ao vivo sob o tema do Vinil.

Das 16h às 4h. Apareçam!

LOJAS POP UP LXFACTORY

Para miúdos e graúdos, skaters, motoqueiros, gulosos, amantes de moda, artes ou música, a Lx Factory organiza a “Quinzena das Pop Up”, entre 1 e 15 de novembro, das 12 às 20 horas.

Caso para dizer, apareça antes que desapareçam.

Integrada na organização do próximo Open Day da Lx Factory, que decorre já a 6 de Novembro, está a chegar a Quinzena das Pop Up. Um evento que vai mostrar mais de duas dezenas de lojas pop up das mais diversas áreas. Desde a música à moda, da comida aos artigos para desporto, passando pela bijuteria e até artigos para adultos, vai encontrar um pouco de tudo na Quinzena das Pop Up. Além dos inúmeros descontos pensados para atrair o público, pode ainda contar com um ambiente cheio de surpresas.

Dreampire by LINDA KONCZ

O Dream Project tem dois anos. Registamos os sonhos das pessoas e criamos exposições a partir desses registos em diferentes cidades (Berlim, Londres, Budapeste, Jacarta), diz Linda Koncz, mentora do projecto. Estão registados 3000 sonhos. O objectivo é uma colecção online de estudos interdisciplinares e uma rede social que conecte pessoas com simbologia similar nos seus sonhos. A exposição final terá a participação de pintores, ilustrados, artistas de animação que interpretarão os sonhos.

Horário: 6 Novembro – 16h – 24h | 8 Novembro – 15h – 17h | 9 Novembro – 15h – 17h

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This