demons_souls_ps5_reveal_screen_3

Demon’s Souls Remake | PS5 | State of Play

tate of Play dedicado a Demon’s Souls Remake mostra mais de 12 minutos de gameplay capturado na PlayStation®5

Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou, no sábado, um novo episódio do State of Play dedicado a Demon’s Souls, que mostra uma tour de mais de 12 minutos de gameplay do jogo capturado numa PlayStation®5, narrada pelo Diretor Criativo dos SIE Worldwide Studios, Gavin Moore.

O vídeo foca-se apenas na experiência offline que o jogo proporciona, sendo que os jogadores poderão depois descobrir todas as funcionalidades do modo multijogador assim que o título for lançado.

Demon’s Souls, publicado originalmente em 2009 para a PlayStation®3, “converteu-se num RPG de ação muito querido por parte dos fãs e tornou-se um marco do género”, referiu Brett Elston, Manager na SIE. A mecânica peculiar do jogo, a sua dificuldade extrema e gratificante ao mesmo tempo, assim como o seu inesquecível mundo fizeram dele um sucesso entre fãs e críticos, e muitas das suas inovações perduram nos jogos da atualidade.

“Se nunca estiveste no Valley of Defilement, enfrentas-te o intimidante boss Penetrator ou não chegaste aos créditos finais desta incrível história, permite-nos dizer que não sabes o que te espera”, avisa Brett Elston.

Demon’s Souls Remake está a ser desenvolvido pelo Japan Studio e pela Bluepoint Games, autores do aclamado remake de Shadow of the Colossus, e chegará em exclusivo à PlayStation®5 no próximo dia 12 de novembro, uma semana antes do lançamento da consola em Portugal. As reservas quer da Edição Standard (79,99€) como da Edição Digital Deluxe (99,99€) já se encontram disponíveis nos pontos de venda habituais ou na PlayStation®Store.

Reconstruído na íntegra e melhorado ao máximo, este remake dá a conhecer a uma nova geração de jogadores os horrores de uma terra de fantasia sombria e nebulosa. Aqueles que já enfrentaram os seus desafios poderão combater novamente a escuridão com os gráficos impressionantes e um desempenho incrível.

Em Demon’s Souls Remake, na sua demanda pelo poder, o 12.º Rei da Boletaria, o Rei Allant, apelou às Artes das Almas ancestrais, despertando um demónio do princípio dos tempos: The Old One.

Com a invocação do The Old One, um nevoeiro incolor varre a terra, libertando criaturas tenebrosas que se banqueteiam com as almas dos mortais. Aqueles cujas almas lhes foram roubadas, perdem a cabeça restando-lhes apenas o desejo de atacar aqueles que saudáveis ficaram. Agora, Boletaria está isolada do mundo exterior e os cavaleiros que se atrevem a penetrar no denso nevoeiro para libertar a terra do seu sofrimento, nunca mais são vistos. Na pele de um guerreiro solitário que se aventurou no funesto nevoeiro, os jogadores têm de superar o maior de todos os desafios para conquistar o título de “Assassino de Demónios” e enviar o The Old One de volta para o seu trono.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This