s10_wallpaper_4

DESTINY 2: SEASON OF THE WORTHY CHEGA A 10 DE MARÇO

Protege a Last City! Junta-te a Zavala e Ana Bray para alimentares os sistemas de batalha de Rasputin antes que seja tarde demais.

Já muito antecipada pelos jogadores devido ao regresso de Trials of Osiris, um dos modos PvP mais emblemáticos de Destiny, SEASON OF THE WORTHY é um convite para jogadores novos e fiéis verem como a história de Destiny continua a desenrolar-se no seu universo emblemático e para descobrirem novas atividades.

Com o Sundial libertado das garras da Red Legion, um Psion Flayer fugido encena uma manobra desesperada por vingança contra a Last City. Os Guardians of the Light devem deixar de lado velhas diferenças para se unirem a aliados improváveis e salvar a City da destruição total.

 

Características principais de SEASON OF THE WORTHY:
Regresso do modo PvP Trials of Osiris
Novas armas e armaduras Exotic
Novo Season Pass e recompensas
Guardian Games, Evento Sazonal gratuito
Continua a história: combate ao lado de Rasputin para salvares a Last City!
Seasonal Artifact completamente novo: Novos mods e novas melhorias no combate.

SEASON OF THE WORTHY será lançada a 10 de março até 9 de junho em Destiny 2. O calendário oficial da temporada será revelado amanhã nos canais da Bungie. 

Para além disso, de maneira a descobrires mais sobre a filosofia da Bungie nas Seasons, lê o artigo do Director’s Cut de Destiny 2020 aqui.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This