deus_755x470

dEUS – Hard Club Porto

A banda belga celebra o vigésimo aniversário de "The Ideal Crash" com duas datas em Portugal.

A banda belga dEUS liderada por Tom Barman, que há muito se apaixonou por Portugal e acabou por comprar casa em Sesimbra, decidiu celebrar o vigésimo aniversário do álbum “The Ideal Crash”, que foi alvo de uma remasterização completa e nova edição em vinil, com uma digressão que totalizará vinte espetáculos divididos pelas principais cidades europeias.

A banda que sempre teve da parte do público luso um carinho especial decidiu premiar o nosso país com dois concertos, o primeiro a 24 de abril em Lisboa e o segundo no dia seguinte no Hard Club no Porto que coincidirá com o dia da liberdade em Portugal.

As dez faixas do álbum de 1999 “The Ideal Crash”, terceiro álbum da banda que a consolidou como uma das referências de culto no melhor que se faz no rock indie, serão tocadas na íntegra permitindo voltar a ouvir temas como “Instant Street” que se tornou um hit incontornável dos belgas.

Tom Barman, Klaas Janzoon, Rudy Trouvé, Steff Kamil Carlens e Julle de Borgher, assumem que estando iminente o lançamento do oitavo albúm da banda seria este o momento ideal para celebrar o álbum que maior notoriedade trouxe a banda e prometem dois concertos que não vão deixar ninguém indiferente.

Hard Club
Mercado Ferreira Borges
Rua Infante D. Henrique, 95
4050-252 Porto
+ Mapa do Google

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This