linda-martini_ea_instagram_fiumani-1024×1024

EA Live: um brinde à música nacional.

A relação da marca vinícola EA com a música portuguesa tem vindo a aprofundar-se nos últimos tempos. Um movimento que começou a ser mais visível com as preciosas EA Sessions, publicadas semanalmente no respectivo canal de Youtube, com um artista ou banda nacional.

Um punhado de temas interpretados ao vivo, com outras tantas questões descomprometidas pelo meio dos temas. Será precisamente este o conceito que terá agora como respeitoso palco o Coliseu de Lisboa: 40 minutos de actuação para cada acto, seguidos depois por momentos partilhados nos bastidores da sala. Serão 8 horas de espectáculo ininterrupto.

O elenco escalonado para o dia 30 de Maio dificilmente seria mais atractivo.

A saber: Encore Project, que, para encerrar a noite, oferecerá um mui merecido e exclusivo tributo ao legado dos Heróis do Mar, idealizado pela dupla Rui Pregal da Cunha e Francisco Rebelo; Legendary Tigerman, que trará na bagagem o álbum conceptual “Misfit”, um disco inspirado e composto sobre rodas no alcatrão norte-americano; Linda Martini, que debitarão com potência as novidades aclamadas do disco homónimo; Mão Morta, em mais uma imprevisível mas certamente memorável demonstração ímpar de criatividade; Samuel Úria, com a sua poesia embrulhada em folk; You Can’t Win Charlie Brown, com deliciosa indietronica sempre na ordem do dia; Luís Severo, que continuará a celebrar o primeiro aniversário do seu disco debutante; e Allen Halloween, que contará as suas fábulas urbanas da forma mais crua possível.

Os bilhetes para o evento, que decorrerá das 18 às 2h, têm o preço único de 15€.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This