JER2018_RDB_sunflowers_08

Super Bock Super Rock continua a ganhar ritmo

O cartaz do Super Bock Super Rock continua a crescer a bom ritmo e mais nomes serão anunciados em breve, dado que o alinhamento não está ainda encerrado, em particular o palco principal.

Entre os últimos artistas assegurados para a vigésima quarta edição do festival destacamos os veteranos The The, que desfilarão as suas múltiplas formas no palco EDP no dia 21 de Julho. Nesse mesmo palco, mas no dia anterior, aparecerá o hip-hop descarado e vivaço de Princess Nokia, que há pouquíssimo tempo editou o EP “A Girl Cried Red”.

À imagem do que tem ocorrido nos anos mais recentes, com Prince por exemplo, o SBSR levará a cabo um tributo, desta feita ao incontornável Zé Pedro. Sob a designação “Who The F*ck is Zé Pedro?” uma banda formada por familiares e amigos dos Xutos & Pontapés, acompanhada por vozes como as de Carlão, Tomás Wallenstein ou Manuela Azevedo, sublinhará o legado do malogrado e querido músico.

O palco Sommersby, localizado na Sala Teja da Altice Arena, completou ontem o seu cardápio com o anúncio dos poderosos malianos Songhoy Blues e de DJ Big, que se juntam a artistas como The Alchemist ou Mahalia.

Por seu turno, o palco LG, o qual será novamente dedicado a artistas lusos, teve a sua programação delineada de um só trago. O leque é abrangente, abarcando nomes feitos, como os experientes Pop Dell’Arte ou Mirror People, e nomes emergentes, como Filipe Sambado ou Sunflowers, além de valores como Ermo ou Luís Severo. 

Os bilhetes para o Super Bock Super Rock encontram-se disponíveis nas vertentes de bilhete diário (55€) e passe de 3 dias (109€), estando o evento agendado para os dias 19, 20 e 21 de Julho.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This