l_vilardemouros2018

EDP Vilar de Mouros | Antevisão

O festival mais antigo de Portugal voltou a respirar saúde e a apresentar um cartaz capaz de rivalizar com o que de melhor se organiza por esse mundo fora.

Num entorno natural de exceção que convida a aproveitar o campismo incluído no passe geral ecoará a música de grandes lendas como o ex-Sex Pistols John Lydon na liderança dos PIL, Peter Murphy que irá transportar o público para os tempos idos dos sons mais sombrios dos Bauhaus ou dos The Pretenders liderados pela emblemática Chrissie Hynde e que continuam a ter uma legião de seguidores assinalável.

Num festival que se pretende eclético e multigeracional também haverá espaço para bailar “La Bamba” com Los Lobos, para a grande referência do movimento New Wave/Synthpop – The Human Legue, ouvir os sons multifacetados dos Incubus e dos Editors ou o rock mais alternativo de dEUS e receber “em casa” os James que há muito habituaram o público português com performances de excelência.

A música portuguesa também marcará presença todos os dias do festival, seja pelas mãos dos repetentes GNR ou pelo sempre inovador David Fonseca entre outros.

Sem dúvida alguma que a Vila ganhará vida e os moradores que tem o dom de bem receber os festivaleiros já contam os dias para que a azáfama ali chegue. Nas ruas voltará a ouvir-se conversas em vários idiomas onde se destaca obviamente o Português e o Espanhol facto que não é alheio à proximidade da fronteira com o país dos “nuestros hermanos”.

Cartaz Completo
Dia 23
– CAVALIERS OF FUN (COF)
– PUBLIC IMAGE LTD (PIL)
– PLASTIC PEOPLE
– PETER MURPHY 40 YEARS OF BAUHAUS CELEBRATION FEATURING DAVID J
– THE PRETENDERS
– THE HUMAN LEAGUE

Dia 24
– INCUBUS
– SCARECROW PAULO
– KITTY DAISY & LEWIS
– EDITORS
– DAVID FONSECA
– GNR

Dia 25
– JAMES
– LUÍS SEVERO
– dEUS
– CRYSTAL FIGHTERS
– JOHN CALE
– LOS LOBOS

image003

Preço dos bilhetes
Passe geral: 70€ (com direito a utilizar o parque de campismo)
Bilhete diário: 35€

Transporte
A parceria com a CP permite aos festivaleiros utilizarem os comboios de acesso a Caminha com um desconto de 30%
Será montada uma rota de autocarros que farão a ligação de forma gratuita entre a estação de caminho-de-ferro de Caminha e Vilar de Mouros.

Bilhetes à venda nos locais habituais

Mais informação:
www.edpvilardemouros.pt



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This