madame_thumb

Estadia em Zmóvel para duas pessoas no fim-de-semana It´s Echo-Logic Tree, de 18 de a 20 de Maio

Envia-nos uma frase criativa que envolva as palavras Rua de Baixo, Madame e Zmar



ESTADIA EM ZMÓVEL (DUAS PESSOAS) NO ZMAR NO FIM-DE-SEMANA DE 18 A 20 DE MAIO

A ESTADIA INCLUI:

ALOJAMENTO PARA DUAS PESSOAS

ACESSO ÀS DUAS FESTAS

ACTIVIDADES DE SÁBADO (SWAP MARKET, WORKSHOP DE MÚSICA, DJ SET

BRUNCH DE DESPEDIDA NO DOMINGO

Envia NOME, BI e RESPOSTA AO DESAFIO. A melhor frase será anunciada nas redes sociais da Rua de Baixo, Madame e Zmar dia 11 de Maio

It´s Echo-Logic Tree

Imagina só (já canta o outro): festa, música, dança, copos, amigos, piscina, praia e relax, tudo junto sobre 80 hectares verdinhos em folha. Cansa de soar tão bem… Mas vale a pena imaginar, quando o devaneio se torna cenário, e a Zambujeira ali ao lado.

É já no perto fim-de-semana de 18 a 20 de Maio que um dos eventos mais esperados do ano pela organização, conhecidos e estreantes, vai servir de pretexto para conhecer o Zmar ou, no mínimo, usufruí-lo de uma forma especial e a um preço aliciante.

Oiçam (só): 2 dormidas + 2 Festas + Brunch, tudo por 55€. Parece bem, não? Sem somar nada (acontece tudo) num parque de campismo com um conceito pioneiro, original e ecológico. Melhor ainda, não?

Já bem experimentados nas produções da Madame & Zmar, Heartbreakerz, Francisco Jacob e Gipsy vão ocupar a tenda no sábado à noite e dar-nos música até que o sol reluza e o corpo doa.

Esta edição conta também com dois dos artistas mais populares cá da praça, no que toca a fazer rolar cabeças abundantes pelas pistas mais badaladas: Rui Vargas (Lux-Frágil) e Zé Salvador (Bloop Recordings).

Se querem aproveitar para gozar de um fim-de-semana familiar, este é também o sítio perfeito e a oportunidade acertada. Durante o dia de sábado haverá um Swap Market – com mais participantes, mais variedade, e mais trocas directas em relação à estreia do ano passado.

Mas não ficamos por aí: há arvorismo, piscina exterior, piscina de ondas, campo de padel, campo de matraquilhos humanos, e muitos hectares para pedalar ou passear.

Logo à chegada, na Sexta, temos recepção calorosa com festa de boas-vindas ao som do DJ Gipsy. Para a gloriosa saída, de papo cheio, o afamado e apetecível brunch acompanhado com o carinho da despedida e a nostalgia antecipada, no Domingo.

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This