Passsatempo EU, DANIEL BLAKE

“EU, DANIEL BLAKE”

Ganha convites duplos para a antestreia do filme de Ken Loach, vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes.

Daniel Blake (59) trabalhou como marceneiro durante a maior parte da sua vida, em Newcastle. Agora, e pela primeira vez, precisa de ajuda do Estado. O seu caminho cruza-se com o de Katie, mãe solteira, e as suas duas crianças, Daisy e Dylan. Para escapar à vida numa residência para sem-abrigo em Londes, a única hipótese de Katie foi a de aceitar um apartamento numa cidade que ela desconhece, a 300 milhas de distância. Daniel e Katie encontram-se na terra de ninguém, apanhados pela burocracia da Segurança Social…

eu_daniel_blake

COM: Dave Johns, Hayley Squires

Estreia a 1 de Dezembro.

Trailer

Passatempo

Em parceria com a Midas Filmes temos 20 convites duplos para as antestreias de Lisboa – dia 29 de Novembro (terça-feira)  no Cinema Ideal –  e Porto – 28 de Novembro (segunda-feira) às 21h30 no UCI Arrábida . Para ganhar um destes convites preenche o formulário em baixo respondendo a esta questão:  Com “Eu, Daniel Blake”KEN LOACH venceu a sua segunda Palma de Ouro no Festival de Cannes. Com que filme venceu a primeira?

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

BI (obrigatório)

Resposta(obrigatório)

Para que cidade pretende o convite?



Também poderás gostar


Existem 3 comentários

Add yours
  1. Sofia Martins

    Depois de assistir à antestreia no Arrábida agradeço mesmo do fundo do coração por esta oportunidade. Nunca esperei ficar em lágrimas por causa de um filme assim tão puro e genuíno. A única coisa “má” que aponto foi a falta de um convite físico, sou uma rapariga de guardar recordações :)

  2. Rui Chaves

    Sobre ontem na antestreia no Cinema Ideal, sem duvida merecedor da Palma D’Ouro em Cannes, filme muito simples onde passa a verdadeira mensagem da triste realidade que se vive na nossa sociedade ainda dizemos que não somos de 3º mundo quando tratamos seres humanos assim. Visto que o filme retrata Inglaterra mas o mesmo se passa noutro países.

    Se não o melhor filme que vi nos últimos tempos!!!

    Muito Bom – 5 estrelas
    Obrigado


Post a new comment

Pin It on Pinterest

Share This