Festival Termómetro 2012 – Inscrições abertas

As inscrições para o festival Termómetro já estão abertas e decorrem até quinta, 22 de Dezembro, às 23h59!

Os Iconoclasts venceram, os Salto ficaram em segundo e Richie Campbell em terceiro, mas isso foi em 2011! A edição deste ano vai seleccionar 25 novos projectos que vão passar por 5 eliminatórias com 5 bandas cada e que acontecem em Lisboa e no Porto.

A final do festival, que já não se dividia entre norte e sul há 3 anos, vai regressar ao Porto e decorre no habitual Teatro Sá da Bandeira (um clássico!), no dia 4 Fevereiro de 2012. O projecto vencedor terá a oportunidade de editar um CD com 4 temas originais, gravar um videoclip, realizar uma sessão fotográfica profissional e ganhar uma viagem para todos os elementos a Londres.

Ornatos Violeta, Mazgani, Noiserv, Terrakota, Sloopy Joe, Blind Zero e Silence Four são apenas algumas das bandas que, desde a primeira edição (em 1994!), foram reveladas entre as mais de 400 que o Termómetro apresentou.

Os interessados devem enviar um endereço online (site oficial, Myspace, Facebook, etc) onde as suas músicas estejam disponíveis para audição para: festivaltermometro@gmail.com.

O Festival Termómetro 2012 é uma iniciativa Cego Surdo e Mudo Edições.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This