A forma final do NOS Alive! 2022
Os dias 6, 7, 8 e 9 de Julho marcarão o regresso do NOS Alive! ao Passeio Marítimo de Algés. Mas isto já não é propriamente novidade.
As novidades do dia são mesmo os alinhamentos do Palco Comédia, que podem consultar na imagem acima ou no site do festival, e do Palco Coreto. Este palco contará com o dia 6 dedicado à música britânica, com um conjunto de nomes emergentes. Nos três dias que se seguem, a Arruada volta a ter a seu cargo a curadoria e não faltam motivos de interesse.
“Bokor encarrega-se de marcar o arranque do dia 7 de julho. Segue-se a apresentação especial de Jüra, o r&b autoral de Amaura, o set luminoso de Von Di, Soluna em conquista com a sua mistura afro latina e o encerramento com o set de Umafricana.
Para dia 8, a tarde inicia com Meta_, seguindo-se a composição na primeira pessoa de Madalena Palmeirim, e ainda dois sets totalmente distintos de Mafalda Nunes e Rita Lig. A encerrar a programação do dia 8 está prevista a atuação de Basilda e Silly.
Para o último dia (9) estão agendas atuações de Evaya, a portuguesa radicada em Londres e devota do novo jazz (Raquel Martins), a desconcertante dj e produtora King Kami, o hip hop de Russa e Cintia e o encerramento da noite com o set de Zengxrl.”
Mas as novidades não ficaram por aqui, com o anúncio dos nomes que fecham o palco Heineken. A saber: Lefty (6 de junho), Gui Aly – vencedor do EDP Live Bands Portugal (7 de junho), Três Tristes Tigres e Alta Avenue (8 de julho) e Los Invaders e Tourjets – vencedores do EDP Live Bands Espanha (9 de julho).
Por último, mas não menos importante foi desvendado um pouco o véu sobre “DJ VIBE presents PARADISE CALLED PORTUGAL”, com 12 horas de música nos discos de Luís Leite, Mário Roque, Vanessa Kokeshi, Diana Oliveira, Temudo, Bessone & Fragoso e Stckman. Uma viagem ao passado, presente e futuro da música de dança em Portugal, nas suas várias vertentes.
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados